CÂMARA DE CAIRU VAI COMPENSAR SESSÕES SUSPENSAS NOS FERIADOS DE ABRIL

A Câmara de Vereadores de Cairu vai compensar as Sessões Ordinárias que foram suspensas devido aos feriados do mês de abril. Essa semana já aconteceu uma Sessão Extraordinária e sexta-feira (29) terá outra Sessão.

O presidente Diego Meireles falou sobre os adiamentos das Sessões, ressaltando que a Câmara cumpre o Regimento Interno da realização das Sessões semanais, e comentou que uma das Sessões foi cancelada devido ao alerta do mau tempo anunciado pela Capitania dos Portos que sugeriu a paralização de navegação das embarcações na região.

“Não só os trabalhos legislativos fazem parte das atividades dos vereadores, estamos diariamente nas comunidades ajudando à gestão a resolver os problemas do município”, observou o presidente Diego Meireles.

One thought on “CÂMARA DE CAIRU VAI COMPENSAR SESSÕES SUSPENSAS NOS FERIADOS DE ABRIL

  • abril 29, 2022 em 9:48 am
    Permalink

    Quando eu vejo essa Câmara de Vereador de Cairu olha para minha cidade Valença que vergonha uma camara de Vereadores fraca a começar do presidente. Cara sem graça,sem visão e sem foco. Não tem nem a capacidade de consertar aquele Patrimônio Colonial que foi cedido para ser utilizado como Câmera para os edis.
    Usaram, usufruirm e quando apresenta algum problema abandona. Já está sendo a pior câmera de Vereadores.
    Já basta a prefeitura que paga milhões por ano de alugueis com suas secretarias, com tantos patrimônios públicos fechado que poderia ser utilizado e assim ter uma economia gigantesca e ser revertidos para melhorias da cidade.
    Vamos evoluir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *