CASA DO EMPRESÁRIO APRESENTA MELHORES DO ANO 2021

A Casa do Empresário realizou ontem, 19/04, a Coletiva de Imprensa para apresentação do resultado da Pesquisa Melhores do Ano 2021.

Na coletiva, que contou também com a participação da Diretoria da Casa do Empresário, foi explicado a metodologia “Top of Mind” usada pela empresa Prospect para a realização da pesquisa em campo e também os resultados percentuais por categoria.

Foram 167 categorias pesquisadas, incluindo empresas e profissionais de Valença. O evento está programado para o dia 30/07/2022 na AABB.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Andre Santana disse:

    Me perdoe mas é uma farsa essas premiações, não existe uma pesquisa séria, tudo gira em torno de dinheiro e bajulações . Valença precisa melhora o atendimento em todos os setores, serviços, lojas, inclusive na feira suja e imunda onde o povo vende o peixe na merda, a carne no esgoto, as frutas e verduras no chão imundo e podre a cara de quem governa e responde por estas secretarias: Tudo é péssimo na cidade , tem uma clinica médica que você espera até cinco horas pra ser atendido e ainda ganha premio todo ano. Tem uma cervejaria que compra todo mundo com sorriso e tapinhas ninguém pode comprar sem dinheiro vivo, e todo ano leva, é um monopólio, uma pobreza, trabalho escravo mas sempre premiando a canalhice. Já tem muita gente daqui que só compra fora inclusive em Santo Antônio de Jesus . Isto a zona Rural ja faz a muito tempo Toda região de Serra Grande só compra em Santo Antônio e as empresas entregam lá. Isto explica o número de falências de empresas que temos.

  2. Andre disse:

    Verdade, concordo plenamente…o cdl deveria vigiar nessa premiação. Tem uma empresa que sempre ganha ,só na máfia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *