COMO VAI SER O APROVEITAMENTO DO QUATI NO PGP DE JERÔNIMO, SERÁ QUE AGREGA? O ESTRAGO A GENTE VÊ NO FINAL

Tudo pronto para o PGP de Jerônimo em Valença, pelo menos é o que diz o Quati, que pretende colocar só gente dele no evento, mesmo assim tá difícil de conseguir, porque apesar de ser um prefeito razoável para o servidor, ele não tem carisma, é tímido, não consegue dar “aquela cantada” no eleitor.

A prova disso está na eleição passada quando o deputado Jurandir Oliveira deu R$ 80 mil reais a ele pra conseguir mil votos na cidade e ele não conseguiu um, sequer. O deputado teve pouco mais que 600 votos no município e atribuiu essa votação ao seu amigo, Professor Dário Loureiro.

Como eu sei disso? Ele, o Quati, me contou: “Rapaz, (gesticulando com a mão na barriga e estômago disse:) estou aqui injuriado, recebi depois de quatro dias das eleições, um telefonema de Jurandir Almeida, me perguntando pela votação que lhe prometi, porque nas urnas só tinham votos do amigo Dário”, contou.

O Quati não tem votos mesmo, nunca teve, tem rejeição. Sua eleição foi um acaso, Ricardo quando viu que estava perdido liberou seus eleitores para votarem nele, com medo de Jucélia ganhar a eleição e não sair tão cedo. Por isso teve aquela votação tão expressiva.

O certo é que, o Quati vai participar do evento, está convidando todos os seus aliados (que são bolsonaristas e carlistas, inclusive ele) e com isso, vai transferir a rejeição para o candidato do governo aqui na cidade e será excomungado depois, anulando com nossa, ainda pouca, credibilidade.

Falta de aviso não foi, João Leão que o diga. Vai ser Sábado (23), na Associaçõa Atlética de Valença, às 9:00h.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Leandro disse:

    Razoável para o servidor? Jairo , até hoje, é o melhor. ANUNCA ATRASOU pagamento, paga antecipado, PRIMEIRO a pagar 13° aos contratados e por aí vai… Para os servidores, ele é impecável. De a Cesar o que é de Cesar

  2. Anderson disse:

    Cadê meu comentário???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *