VEREADOR HUMILHA SERVIDOR EM PLENÁRIA E SEUS PARES SE CALAM; CORPORATIVISTAS E IMUNDOS ESSA É A CÂMARA DE VALENÇA

O vereador Benvindo Luz, na Sessão de Hoje (19), depois de humilhar mais uma vez o Diretor do SAAE, senhor Pedro Muniz, resolveu dizer que quem manda lá é o funcionário Albertino. O edil falou em Sessões anteriores que o Diretor mal serve para trabalhar em uma creche do municípío.

Arrogante como sempre, o edil sugeriu ao prefeito que substituisse o senhor Pedro na diretoria da Autárquia e o colocasse na portaria da prefeitura, ou que o colocasse como assessor de um assessor, “ele não tem condições de dirigir uma empresa como o SAAE, o senhor Pedro Muniz, não tem”, atacou.

Podem até dizer que não sabemos qual é o papel de um vereador, mas o que o Benvindo faz nas Sessões da Câmara é mais um desserviço ao povo valenciano, poucas são as suas cobranças como vereador, mas em termos de atacar pessoas, humilhar cidadãos nas Sessões da Câmara, ele é o “cara”.

Podemos dizer que a agressão é da Câmara de Vereadores pois queria ver se algum deles defenderia o servidor Pedro Muniz. Corporativistas e imundos é isso que eles são.

3 thoughts on “VEREADOR HUMILHA SERVIDOR EM PLENÁRIA E SEUS PARES SE CALAM; CORPORATIVISTAS E IMUNDOS ESSA É A CÂMARA DE VALENÇA

  • abril 19, 2022 em 5:43 pm
    Permalink

    Dessa vez Benvindo tem razão…

  • abril 19, 2022 em 9:07 pm
    Permalink

    Mal vindo você trate de pagar o que você deve depois fala dos servidores do saae você . Você é e sempre foi uma vergonha para Valença Bahia antes de falar de servidores cuidado primeiro de uma conduta ilibada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *