LESGISLANDO PELO SMARTPHONE

câmara

Claudio Brito deve ter recebido uma mensagem não muito boa para se contorcer tanto, será que foi Abdon que enviou alguma mensagem pra ele?

Na era da informática tudo pode acontecer, observem na foto acima, em uma sessão da Câmara de Vereadores de Cairu, como o presidente Claudio Brito e o Secretário Abdon Ché conduzem aquela sessão, parecem não estarem muito atentos aos pronunciamentos dos seus pares, pois estão muito ocupados com seus respectivos smartphones. Notem que o presidente Claudio Brito chega a se entortar todo, manipulando seu celular. Me lembrei de Roberto, um italiano que fequenta nosso Quiosque da Orla, ele disse que na Itália as pessoas estão tão viciadas nesses aparelhinhos que as vezes elas teclam entre si estando sentados na mesma mesa. Será que esse vício já chegou em Cairu? Lesgislar pelo smartphone deve ser muito bom.

Eu daria tudo pra saber o que esses parlamentares tanto teclam pelos smartphones.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Das vezes que fui à Câmara Municipal de Valença vi e até registrei diversos casos similares. Esse “vírus” do Whatsapp, Facebook e afins está contagiando à todos… rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *