JUCÉLIA BOTA O PÉ NA ESTRADA E VAI A ZONA RURAL VISITAR AMIGOS E PARENTES

Parece que a ex-prefeita Jucélia Nascimento entrou em campo para a pré-campanha de deputada estadual, ontem ela foi vista visitando algumas localidades da zona rural e dizem que foi bem recebida pelos moradores.

Segundo a assessoria da ex-prefeita as pessoas fizeram festa com a chegada de Jucélia, onde diziam: Jucélia, tiraram de nós o desejo de ver você novamente na prefeitura, mas nós vamos lhe retribuir com esse mandato de deputada porque você merece”, disse um agricultor.

As pessoas dizem que os empresários tiraram de Jucélia uma eleição praticamente ganha, quando resolveram apoiar Jairo porque ela não aceitou as barganhas deles, e acabaram oferecendo a Jairo, que aceitou.

Os amigos de Jucélia aceitam que ela tenha mudado de lado, porém eles não deixam de votar em Lula. Na foto está claro que o pessoal está com Lula.

“Jucélia é uma mulher família, observe na foto que as pessoas fazem questão de reunir até os animais domésticos para sairem na foto. “É o amor, o carinho que sentem por ela, a zona rural nunca teve tão bem assitida quando Jucélia foi prefeita”, afirma a assessoria.

One thought on “JUCÉLIA BOTA O PÉ NA ESTRADA E VAI A ZONA RURAL VISITAR AMIGOS E PARENTES

  • abril 11, 2022 em 7:13 pm
    Permalink

    Para Campanha prá prefeito está cedo pra deputado não os votos de Valença não eleger ninguém se ele tiver umas 50 prefeitura nas ainda e difícil pois olhe o exemplo de Hildecio.de Dal de Março Medrado agora se for pra da uns votos a Raimundo quer teve aqui.6.mil votos.e válido afinal Raimundo.Costa colou com ela pra prefeita mais pelo trabalho quer vem realizando em Valença Março Medrado com umas cidade com.ele.um nome ainda forte e uma eleição difícil por isto quer.eu digo o raio não cai duas vezes no.mesmo.lugar pois tem quer trabalhar agora pra prefeita pra não cantar música do fantástico com três derrota pra prefeito pra deputada kkkkk só caindo mil raios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *