TEM GRUPO DE WHATSAPP QUE ESTÁ MAIS INTERESSANTE QUE AS SESSÕES DA CÂMARA DE VEREADORES DE VALENÇA, NÃO CONVENCEM EM NADA

Uma Câmara que quando você coloca do lado certo, fica tudo ao contrário

Depois de ouvir reclames dos vereadores sobre buracos nas ruas, podas de árvores; escolas sem transportes; bancos de praça em pedaços; mato tomando conta de meio fio e porta de cemitério quebrada durante quase um ano e meio, acho que já está na hora de fazer denúncias mais sérias e colocar a foto do prédio da forma correta.

Os vereadores são repetitivos, todos cobram a mesma coisa, metem o pau na Secretaria de Educação (sendo que nenhuma funciona), cobram a falta dos veículos pequenos da Secretaria de Saúde que transportam pacientes para Salvador e falam de empresas que ganham licitações com preço baixo para depois cobrarem aditivos, tudo repetido.

Não tem nada de novo naquelas Sessões, não fazem nada, não denunciam nada e continuam a fazer moções de aplausos e mandar abraços através da emissora de rádio e pela TV web que transmitem. Tá ficando chata as Sessões, espero que eles melhorem um pouco pra ver se nos prendem na tela do android.

Uma câmara sem graça e sem novidades, 15 vereadores falando a mesma coisa, sem uma denuncia sequer, falando bobagens sem convencer e um prefeito deitando e rolando pra cima deles. Melhorem pelo amor de Deus, não façam a gente perder tempo com vocês porque os griupos de Whatsapp estão melhores e com mais informações interessantes.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *