NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA: JUCÉLIA E RAIMUNDO DERROTAM CACIQUE ESTRANGEIRO E VIRALATISMO MIA

A eleição da Câmara de Vereadores é mais uma vitória do grupo de Jucélia Nascimento e do deputado Raimundo Costa, o vereador Bertolino que apoiou o deputado e a candidata Jucélia, teve o apoio deles para chegar à presidência.

Com isso, o grupo ligado ao governo do estado, acumula mais uma derrota no município, primeiro foram as duas derrotas, no primeiro e no segundo turno para governador e agora não conseguem sequer conquistar uma Câmara de Vereadores.

O grupo de Jucélia Nascimento é o grupo político mais sólido da cidade, apesar do longo caminho que se tem de andar pouco a pouco vão chegando ao objetivo.

Com as últimas pesquisas feitas na cidade, pode-se dizer que será preciso que se unam as oposições na cidade para tentar derrotar Jucélia e Raimundo Costa, que a cada dia vão se firmando na política local.

O deputado Raimundo Costa já está dentro do próximo governo federal (Lula), sabemos que o governo estadual com isso, passa a tratá-lo com mais carinho. Quem sabe o Mercado Peixe não saia desta vez?

A oposição que bote a barba de molho, porque Jucélia e Raimundo estão mais unidos do que nunca hoje, e em 2024 estarão mais juntos ainda.

Os caciques estrangeiros que se cuidem, porque o viralatismo daqui não tem força suficiente para virar jogo, mal, mal, sabem latir. Logo vão estar miando.

One thought on “NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA: JUCÉLIA E RAIMUNDO DERROTAM CACIQUE ESTRANGEIRO E VIRALATISMO MIA

  • dezembro 13, 2022 em 7:27 pm
    Permalink

    Se Jucélia tivesse tivesse esse prestígio sobre a câmera de Vereadores Lelo seria presidente, Você está cavando a sepultura política dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *