VEREADORES, SECRETÁRIOS DA PREFEITURA E EMPRESÁRIOS ESTÃO TRAMANDO UM GOLPE PARA DEPOR JAIRO DO PODER

Com aspecto deprimido, o prefeito Jairo enfrenta boa parte da crise dentro de seu governo

Desde 1º de janeiro que secretários, vereadores e empresários articulam depor Jairo do cargo de prefeito, ultimamente as reuniões são mais frequentes, estão tentando articular um impeachment.

Dizem que na Câmara já tem alguns vereadores preparados para elaborar o golpe, na prefeitura um ex-desafeto e hoje Secrertário do prefeito, que o chama de “Jairinho” é o articulador de lá de dentro e os empresários são os que o apoiaram.

Jairo pode pagar por seus erros e se a sociedade não se manifestar, vamos trocar seis por meia dúzia, aí não vale, é melhor a gente deixar do jeito que tá pra o próximo não tentar lotear a prefeitura e no fim, querer se reeleger depois de falir a vaca leiteira.

Espero que depois dessa matéria eles suspendam o golpe pra dizer que Pelegrini mente, mas mesmo assim eu acho que eles vão tentar de uma forma ou de outra.

Jairo até o momento não tem nada que o desabone, só fofocas pelas ruas que dizem que os parentes metem a mão, mas nada de concreto, seu maior erro são os descasos com a cidade, mas é um pobre coitado que não entende nada de gestão pública.

Portanto, não vamos deixar que aconteça um golpe, vamos ficar de olho e ver o que acontece daqui pra frente. Nosso direito é cobrar e vamos fazer isso, mas com Jairo.

Vamos ver como fica a relação do prefeito com esses golpistas daqui pra frente, será que Jairo ainda vai ficar dizendo que eles são os melhores?

Bom se continuar assim, só podemos ter a certezade uma coisa, É um quati mesmo!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Claudia disse:

    E ele fica quieto? Não faz nada? Boato .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *