CAIRU: VEREADOR RECUSOU VOTAR EM PROJETO DE ILUMINAÇÃO, MAS JÁ VOTOU EM PROJETO QUE FECHARIA ESCOLA PARA TRANSFORMAR EM AGÊNCIA DE COBRANÇA DE IMPOSTOS

Ainda na Sessão da Câmara de Cairu, em um momento da votação do projeto de iluminação do município, em caráter de urgência, o vereador Igor aproveitou para clarear a memória do vereador Balbino que se negou a votar nessa condição (urgência) e teria dito que precisava de um tempo para analisar o projeto.

Igor disse que o seu colega teria votado a favor de um dos projetos mais imorais na gestão passada, também nessa ccondição de caráter de urgência, que era o de transformar uma escola pública em um espaço para cobrar impostos, o chamado Programa de Modernização da Administração Tributária (PMAT) e porque não votar em um que é para o bem do povo de Cairu?

Igor ressaltou que o atual projeto de iluminação é bem claro no que a gestão quer fazer e não precisa de análise, “já o PMAT, eu duvido que o vereador Arthur votasse a favor, porque ali era pra trasnformar a Escola da Vila Nossa Senhora da Luz em um espaço de cobrar impostos, e Vossa Excelência votou a favor”, frisou o vereador.

Segundo Igor, o projeto PMAT chegou à Casa também em regime de urgência e foi derrubado pela maioria dos vereadores de oposição, inclusive, também com o voto do vereador Paulinho do Galeão, que apoiava o governo da época e não aceitava o projeto.

O vereador Balbino tentou driblar e afirmou que teria votado contra o projeto, mas Igor ficou de enviar a ele a cópia da ata da Sessão do dia para que o vereador recorde. O presidente da Câmara, Diego Meireles também confirmou que Balbino votou a favor do projeto (PMAT).

Na verdade o edil sabe que entrou numa furada, à época, e tentou desviar de ser acusado de votar no projeto que anularia uma escola em troca de uma agência de cobrança de impostos, ainda mais na Sessão de sexta-feira (18) onde ele se dedicou a defender direitos dos professores.

Pegou mal.

One thought on “CAIRU: VEREADOR RECUSOU VOTAR EM PROJETO DE ILUMINAÇÃO, MAS JÁ VOTOU EM PROJETO QUE FECHARIA ESCOLA PARA TRANSFORMAR EM AGÊNCIA DE COBRANÇA DE IMPOSTOS

  • março 21, 2022 em 6:32 am
    Permalink

    Projeto de iluminação em caráter de urgência?
    A iluminação era em um centro cirúrgico ou o projeto visa dar legalidade a algo nem tanto lícito?
    Fiscaliza meu povo, o Prefeito que não tem vereadores em oposição forte, faz o que que.
    Lembrando que vereador não aprova mais ilícitos sem pagar a conta junto com o gestor, o nome disso é formação de quadrilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *