CAIRU (CUPIRA): VEREADOR CHAMOU LEI ACRESCIDA DE INCISO DE PLÁGIO
O vereador Arthur do Morro de São Paulo achou que era plágio quando acrescentaram o inciso na lei
Quem assistiu a Sessão da Câmara de Vereadores de Cairu na Sexta-feira (18), pode observar como um vereador experiente como o Igor dá um grande brilho aos trabalhos legislativos.
E uma das coisas que chamou a atenção foi a imponência do vereador Arthur do Morro de São Paulo com a presença de Igor, e se não demonstrasse isso poderia voltar pra casa sem pagar alguns micos.
Em seu primeiro mandato, Arthur vira uma espécie de autoridade máxima nas Sessões da Câmara, e começa a desmerecer o poder executivo e seus pares por se achar o “parlamentar do Congresso”.
Imagina que ele chamou de plágio uma lei que foi acrescida de um inciso, disse que a Lei era igualzinha a que já existia e que apenas fora acrescentado alguma coisa.
Acabou que ele disse que se votasse a favor estaria votando em um plágio e se votasse contra estaria a favor do plágio. Como é que é isso, produção!?
Arthur se viu no meio de um tormento sem saber o que fazer, pensando que só tinha as opções “sim” ou “não” foi nessa hora que o presidente da Câmara, Diego, salvou sua vida e disse: “o senhor pode abster-se”.
Salvo pelo gongo, Arthur falou: “então eu vou me abster”. Soltaram o espírito de Odorico Paraguassú, Sucupira está de volta.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…