IGOR, O HOMEM FORTE DE HILDÉCIO, RERTORNA À CÂMARA PARA VOTAR PROJETO DO EXECUTIVO EM REGIME DE URGÊNCIA

Ontem a Sessão da Câmara de Vereadores de Cairu pegou fogo, o prefeito Hildécio Meireles mandou projeto para votação em regime de urgencia, sobre o piso salarial dos professores.
A surpresa e carta da manga do prefeito foi com a demissão do Secretário Igor, para assumir o cargo de vereador. Igor apresentou o Projeto e esplanou como seria distribuído os índices de aumento.
Por 9X2 os vereadores aprovaram o Projeto que reajusta o salário dos professores, que vai até 33%, apesar de ter o maior piso salarial de todo o Baixo Sul.
Uma Sessão tumultuada, com manifestações dos professores, inclusive a sindicalista Salete chegou a ser chamada de mal educada por duas vezes pelo vereador Igor, devido a sua euforia.
A Sessão ganhou um clima diferente com a presença de Igor, pela experiência e argumentos que deixou os professores por muitas vezes sem ação, assim como, quando falou que não só os professores precisam de Plano de Cargos e Salários, mas todas as categorias de servidores.
Igor disse que já tem estudos para Planos de Cargos e Salários dos Guardas Municipais de Cairu, e por isso não se pode beneficiar só a uma categoria deixando as outras de fora.
O vereador mostrou que os professores ganham acima do piso salarial, aprovado na gestão anterior de Hildécio, através de Plano de Cargos e Salários.
Foi livramento Valença não ter esse moço como gestor ,ele acha prefeitura e empresa vejo povo zona rural falar mal…
ESSE,empresário aí gosta de PONGA ,fui na empresa dele pedir patrocínio 3 vezes administrativo da empresa falar não tinha ,depois…
É verdade. Ele deu patrocínio no São João de sua cidade natal. MUTUÍPE! aqui ele quer é PONGAR
LAMBUZAM COM UMA GOTA DE MEL OS NOSSOS ELEITORES... Até parece que os "nossos" deputados federais (aqueles que foram eleitos…
Essa conversa mole de aumentar mais impostos p investir no povo,me poupe viu amigo,por que seu governo não reduz os…