IGOR, O HOMEM FORTE DE HILDÉCIO, RERTORNA À CÂMARA PARA VOTAR PROJETO DO EXECUTIVO EM REGIME DE URGÊNCIA

Ontem a Sessão da Câmara de Vereadores de Cairu pegou fogo, o prefeito Hildécio Meireles mandou projeto para votação em regime de urgencia, sobre o piso salarial dos professores.

A surpresa e carta da manga do prefeito foi com a demissão do Secretário Igor, para assumir o cargo de vereador. Igor apresentou o Projeto e esplanou como seria distribuído os índices de aumento.

Por 9X2 os vereadores aprovaram o Projeto que reajusta o salário dos professores, que vai até 33%, apesar de ter o maior piso salarial de todo o Baixo Sul.

Uma Sessão tumultuada, com manifestações dos professores, inclusive a sindicalista Salete chegou a ser chamada de mal educada por duas vezes pelo vereador Igor, devido a sua euforia.

A Sessão ganhou um clima diferente com a presença de Igor, pela experiência e argumentos que deixou os professores por muitas vezes sem ação, assim como, quando falou que não só os professores precisam de Plano de Cargos e Salários, mas todas as categorias de servidores.

Igor disse que já tem estudos para Planos de Cargos e Salários dos Guardas Municipais de Cairu, e por isso não se pode beneficiar só a uma categoria deixando as outras de fora.

O vereador mostrou que os professores ganham acima do piso salarial, aprovado na gestão anterior de Hildécio, através de Plano de Cargos e Salários.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *