IGOR, O HOMEM FORTE DE HILDÉCIO, RERTORNA À CÂMARA PARA VOTAR PROJETO DO EXECUTIVO EM REGIME DE URGÊNCIA
Ontem a Sessão da Câmara de Vereadores de Cairu pegou fogo, o prefeito Hildécio Meireles mandou projeto para votação em regime de urgencia, sobre o piso salarial dos professores.
A surpresa e carta da manga do prefeito foi com a demissão do Secretário Igor, para assumir o cargo de vereador. Igor apresentou o Projeto e esplanou como seria distribuído os índices de aumento.
Por 9X2 os vereadores aprovaram o Projeto que reajusta o salário dos professores, que vai até 33%, apesar de ter o maior piso salarial de todo o Baixo Sul.
Uma Sessão tumultuada, com manifestações dos professores, inclusive a sindicalista Salete chegou a ser chamada de mal educada por duas vezes pelo vereador Igor, devido a sua euforia.
A Sessão ganhou um clima diferente com a presença de Igor, pela experiência e argumentos que deixou os professores por muitas vezes sem ação, assim como, quando falou que não só os professores precisam de Plano de Cargos e Salários, mas todas as categorias de servidores.
Igor disse que já tem estudos para Planos de Cargos e Salários dos Guardas Municipais de Cairu, e por isso não se pode beneficiar só a uma categoria deixando as outras de fora.
O vereador mostrou que os professores ganham acima do piso salarial, aprovado na gestão anterior de Hildécio, através de Plano de Cargos e Salários.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…