CÂMARA DE VEREADORES E GESTOR DE VALENÇA SÃO DESMORALIZADOS POR DENÚNCIAS DE POPULARES, SEIS ÔNIBUS ESCOLARES SÃO LARGADOS EM POSTO DE GASOLINA DE SAJ

Quando a gente pensa que as coisas vão melhorar, porque pensamos que o poder público vai nos ouvir e atender nosso clamor, o pior, vem e acontece.

Essa semana, pessoas que fazem o trabalho que era pra ser executado pelos vereadores, fiscalizar o executivo, descobriram que seis ônibus escolares estão jogados em um terreno de um posto de gasolina em Santo Antonio de Jesus. Esquecidos.

Dois ex-funcionários da prefeitura de Valença foram comunicados que existem seis ônibus escolares largados em um terreno de um posto de gasolina de SAJ.

O pessoal foi lá pra conferir e constatou filmando e fazendo live direto do cemitério dos ônibus, “nossas crianças sem transporte escolar e seis deles aqui, sendo saqueados, estão levando as peças deles e estão deixando. Irresponsavelmente”, comentou Walter Correria.

“Já fizemos a denúncia antes e eles não tiveram a coragem de tentar ao menos recuperar os veículos que são novos e estão virando sucata”, confirmou Vacy.

A denúncia dos ex-funcionários chegou à grande mídia baiana, canais de televisão já mostraram o descaso e comprovou a veracidade.

Resta saber o que o prefeito de mentirinha e os vereadores omissos irão fazer.

2 thoughts on “CÂMARA DE VEREADORES E GESTOR DE VALENÇA SÃO DESMORALIZADOS POR DENÚNCIAS DE POPULARES, SEIS ÔNIBUS ESCOLARES SÃO LARGADOS EM POSTO DE GASOLINA DE SAJ

  • março 18, 2022 em 6:40 pm
    Permalink

    O que falta pra se abrir um processo de impeachment na câmara?

  • março 19, 2022 em 6:22 am
    Permalink

    Pelo andar da carruagem, denota-se claramente que “QUATÍ ” será premiado como o pior Prefeito de Valença (BA) ao longo de sua existência, verdade ou briga da oposição??????????????????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *