Wagner desconhece a própria gestão, disse Geddel em debate da TV Itapoan

DEBATE DA TV ITAPOANDurante o debate desta segunda-feira (20), na TV Itapoan, Geddel teve a oportunidade de perguntar diretamente ao atual governador sobre dois problemas gravíssimos da Bahia: a saúde e o crecimento do trabalho infantil. Geddel pôde mostrar à população que Wagner desconhece as dificuldades e que só agora, depois de quase quatro anos no governo, vai se informar para buscar soluções.

Geddel apontou que o Estado não repassa à Prefeitura de Salvador os recursos referentes à manutenção do SAMU, acumulando uma dívida de R$ 19 milhões com a cidade. Wagner disse que não tinha informações e que ia checar. Da mesma forma, quando Geddel apontou também os índices da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio) sobre o crescimento do trabalho infantil na Bahia, Wagner, mais uma vez, disse que ia checar os dados.

“Me surpreende um governo que diz trabalhar para quem mais precisa, só agora, quatro anos depois, o seu titular vir dizer que vai reagir e solucionar o problema”, ressaltou Geddel, acrescentando que considera o trabalho infantil “uma chaga na Bahia” e que no governo, vai trabalhar desde o primeiro dia para erradicar completamente essa prática no Estado.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Facom disse:

    Geddel ainda não entendeu que Wagner só faz tomar cachaça, que assim como Lula, não sabe de nada?

  2. carlos Promedis disse:

    Num eventual segundo turno, Geddel vai apoiar quem: Wagner ou Paulo Souto?

  3. Sarah Rodriguez disse:

    Geddel vai pro segundo turno! Ele será a grande surpresa dessa eleição! Geddel conhece os problemas da Bahia e está disposto a livrar os baianos da Wagareza que assola nosso estado!

  4. Fred disse:

    Gedeel e Wagner, um irá indicar o novo Ministro da integracao nacioanl mais uma vez em 2011. O outro ficara com saudades do tempo que foi Ministro e continuar criticando o outro… Que vai cagar e andar para ele, governando e construindo uma nova Bahia que nao cabe mais trairas.

    Fred

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *