DESMORALIZADOS: POPULARES SINALIZAM BURACOS NA CIDADE COM FOTO DO PREFEITO JAIRO E O VICE JOAILTON

A placa que sinalizou o buraco para que nem pedestres nem veículos caissem nele

Ontem (25), populares sinalizaram um buraco na entrada do Calçadão com uma foto de campanha de Jairo e Joailton e escreveram “o buraco de Jairo”.

Durante todo o dia e a noite o sinalizador ficou lá, só hoje pela manhã a prefeitura mandou fechar o buraco e retirar a foto.

Será que eles atenderam o apelo porque colocaram a foto deles enfiada num pedaço de pau? Se foi por isso a cidade vai virar um carnaval.

Um governo desmoralizado, sem rumo, sem inteligência, dois desatentos numa só prefeitura, Jairo e Joailton, será que não sentem vergonha de todos os dias serem execrados?

Pior é ver gente que ainda defende essa corja e tentam nos enfiar o que não é, não foi, não será. Mas existem. Infelizmente!

O Buraco que não ganhou força por causa da inteligência do povo

Pela manhã funcionários da prefeitura taparam o buraco

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. SALOMAO disse:

    Na época da ex prefeita existia uma sinalização dessZ na terceira TV oldack Nascimento. A história sempre se repete kkkk

  2. Sapo disse:

    Um buraco em uma cidade sem infraestrutura há muitos anos aparece em um dia, no outro a prefeitura vai e tapa e dizer que estão desatentos?? Que maluquice é essa??

  3. jfreitasbarrabas disse:

    jairo manda dizer q quer mais que vcs e valença vá tudo tomar no brioco do cu. vcs são idiotas ou quer q desenhe? ta nem ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *