CALÇADA NA RUA DOS MÉDICOS É INVADIDA E VIRA ESTACIONAMENTO, CADÊ O DMTRAN?

A atual gestão falou tanto da obra do Calçadão: que foi um serviço mal feito, que ficou feio, que está desnivelado e tantas outras críticas que no fim estão fazendo pior.

Como eles não conseguem fazer uma boa administração, o Calçadão passa a ser uma obra esquisita, pois mesmo com todas as deficiências deveria ser cuidado, e é o que não está acontecendo.

A conhecida Rua dos Médicos, com suas clínicas e laboratórios passa por uma situação um tanto quanto preocupante, pois os veículos estacionam nas portas deles, dificultando assim que os pacientes tenham acesso aos locais.

Veja onde os veículos já estão estacionando, justamente em cima das vias dos pedestres, porque não tem fiscalização. Pra acabar de completar eles arrancaram as placas de sinalização e o DMTRAN faz vistas grossas, não multa ninguém.

Com isso, eles querem dizer que esse problema também é culpa do serviço mal feito do Calçadão, porque não têm coragem de assumir a péssima administração que fazem.

2 thoughts on “CALÇADA NA RUA DOS MÉDICOS É INVADIDA E VIRA ESTACIONAMENTO, CADÊ O DMTRAN?

  • fevereiro 25, 2022 em 4:32 pm
    Permalink

    Mas a faixa branca da está condição de estacionar e não é culpa dos motoristas.
    Está mal sinalizada.
    Se multar, o faz sem razão.

  • fevereiro 25, 2022 em 8:56 pm
    Permalink

    O pensamento de quem concebeu esse calcadao foi genial !!! Tanto o eh ,que ninguém até hj compreende o que se quis fazer: creio eu que era fechar as vias aos carros ,fazendo um calcadao com três ruas .Não se pensou que a rua dos médicos e a única artéria a ligar os bairros do tsnto e Bolívia e parte do centro a área do hospital e ruas posterior. Viu- se o que tinha feito mais tarde,e o Heitor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *