“OLHA A PORCARIA QUE A PREFEITURA DE VALENÇA ESTÁ FAZENDO SOBRE O RIO DO ENGENHO”, DIZ MORADOR DA ZONA RURAL DO OROBÓ

Mais um descaso com a zona rural, nesse vídeo logo abaixo a pessoa mostra a péssima qualidade do serviço executado pela prefeitura nas estradas vicinais, essas que são de extrema importância para os agricultores da Região do Orobó.

Aqui é a ponte sobre o Rio do Engenho, Orobó e Antonio Mestre, onde é mostrado o material para fazer a ponte, mas não executam, um serviço pequeno que pode ser feito em uma ou duas semanas e já se vão meses.

As imagens são como todas que nos chegam, verdadeiras e cheias de indignação, é possivel ouvir a pessoa que fez o vídeo falar indignado com Jairo e Joailton pra trabalharem e diz que eles estão sendo piores que a gestão passada.

Enquanto isso, a cidade vive sem expectativas de melhoras, os gestores continuam sem fazer nada e as únicas coisas que eles dizem fazer de concreto é pagar aos servidores em dia e guardar dinheiro em caixa.

One thought on ““OLHA A PORCARIA QUE A PREFEITURA DE VALENÇA ESTÁ FAZENDO SOBRE O RIO DO ENGENHO”, DIZ MORADOR DA ZONA RURAL DO OROBÓ

  • fevereiro 25, 2022 em 3:33 pm
    Permalink

    Estou vendo uma passagem de água em construção, nada mais que isso. O conteúdo do vídeo parece muito mais p denegrir a imagem da gestão do que uma denuncia concreta. Material no lugar e o cidadão não foi nem filmar, triste política. A população como sempre com muitos vícios por isso nada anda nesse país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *