COM ESTRADAS VICINAIS DESTRUÍDAS O AGRICULTOR DE VALENÇA VÊ INCERTEZA NO ESCOAMENTO DE SUA PRODUÇÃO

Ainda sobre o desgoverno em Valença, Isaias mostrou as estradas vicinais e suas pontes que levam risco a vida das pessoas que trabalham e circulam na zona rural.
Aqui temos duas situações uma é essa estrada que dá acesso a PEAG, no Gereba, segundo o vereador Isaias é o tempo todo assim, quando chove piora, ficando inclusive intransitável.

Outra situação é na Beira do Rio Jequiriçá, onde uma ponte de madeira que já deveria ter sido substituída por uma de concreto pois coloca em risco a vida do agricultor (prestes a cair), que passa inclusive com caminhões pesados sobre a ela.
Todos os dias é sempre assim, as pessoas indignadas com esse prefeito que não toma nenhuma providência para melhorar a vida dos municípes, postam vídeos e fotos dos descasos com a cidade.
Estamos vendo a hora de acontecer uma tragédia pois o povo de Valença vive em risco constantemente, estradas vicinais destruídas, sem expectativas de retorno às aulas, ruas da cidade esburacadas, desemprego, sujeira, fedentina e beleza comprometida por causa dos maus tratos.
Deveria ter vergonha e entregar o mandato, já que não tem condições de governar.






Alguém tem noticias do GARI DE MEDRADO ( O Tio)!
Gostaria de saber se não mais fotos do desfile? Participei e esse dia marcou minha vida
Decisão acertada
É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.