LIDERANÇAS DA COSTA DO DENDÊ SE REUNEM COM A DEPUTADA ESTADUAL KÁTIA OLIVEIRA (PMDB)

Ontem (16), Sidymar (SOLIDARIEDADE) e líderes das cidades de Camamu, Ituberá, Igrapiúna e Nilo Peçanha, se reuniram com a deputada estadual Kátia Oliveira (PMDB) para levar e fazer com que ela conheça as demandas da Costa do Dendê.

Segundo a deputada: “Juntos discutimos o fortalecimento de projetos sociais na região e as melhorias que precisam ser concretizadas para melhorar a qualidade de vida nestes locais, que possuem um potencial turístico belíssimo e uma produção de pesca artesanal que se destaca no Estado. Juntos vamos construir uma Bahia mais próspera!”

Para Sidymar, o momento é de grande expectativa com a deputada Kátia Oliveira que tem um olhar muito especial para nossa região, “tivemos uma grande oportunidade de mostrar nosssa necessidades e tenho certeza que podemos esperar bons resultados com deputad”, disse Sidymar.

O encontro foi promovido pela senhora Ismara Silva que conhece a região e sempre buscou através de políticos ajudar a todos com suas articulações.

Presentes ao encontro estavam: Ex-vereador Osmar Gabriel (Nilo Peçanha); ex-vereador Geraldino (Igrapiuna); primeiro suplente de vereador Irmão Vítor (Ituberá); presidente da Associação de Quilombola senhora Bárbara (KM 10); presidente da Associação de Quilombolas Agenildo (Ingazeira Ituberá); Rosi do Povo (São Benedito Nilo Peçanha); Secretário do Assentamento Jamel (São Pedro Nilo P|eçanha); Prebítero Mário (Valença); Presbítero Joel Fernandes (Valença); Augustinho (Nilo Peçanha) e Sidymar (Valença).

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *