SERÁ MESMO QUE O GOVERNADOR RUI COSTA OUTORGOU O PREFEITO DE VALENÇA PLANEJAR SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA, AQUI?

Hoje eu vi uma matéria na página do Facebook da prefeitura de Valença e fiquei meio que atordoado, o prefeito Jairo (vulgo quati), se reune na prefeitura pra debater sobre planejamento da Segurança Pública do Estado.

Segundo a matéria, “o objetivo da reunião foi tratar sobre o Curso de Formação de Soldados, que estará acontecendo em Valença e possibilitará o aumento no efetivo de agentes da 33° CIPM”. Será que o governador autorgou esse direito ao prefeito?

É possível que a PM possa treinar soldados aqui, mas, o prefeito reunir autoridades para planejar sobre Segurança Pública do Estado no município, que até onde sabemos é uma obrigação e dever do estado, não.

Esse prefeito deveria era arrumar a sede da Base da CIPE Cacaueira, aqui na cidade, que o governo do estado deu e pediu uma contrapartida, alimento e abrigo para os policiais, mesmo assim ele não consegue botar pra andar.

Agora fica querendo enganar ao povo, fazendo reuniões e convidando oficiais da PM para dar credibilidade às suas pautas de ações desastrosas.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *