GOVERNADOR JERÔNIMO PERMITE QUE BARREM IMPRENSA EM EVENTO DA SANTA CASA EM VALENÇA

Pelegrini (Blog do Pelegrini), Irene Dóres (Blog Opinião) e outros órgãos da imprensa sem poder entrar para fazer a cobertura do evento da Santa Casa

Acabei de sair da porta da Santa Casa de Valença, onde o governador Jerônimo assina contratos com o Hospital Dr. Heitor Guedes Mello.

Infelizmente alguns membros da imprensa não puderam entrar para registrar o acontecimento, mesmo mostrando as credenciais.

Ficamos de fora, eu, Irene Dóres e outros parceiros. O cidadão da portaria não deixou nenhum dos três membros da imprensa entrar no recinto, a desculpa era que o local já estava com o número de pessoas completo.

A imprensa não pôde entrar para registrar o evento, mas eu vi muita gente entrando, assim como: o ex-prefeito de Cairu acompanhado de seu assessor e motorista.

Vi também a prefeita “bolsonarista carlista”, Jacqueline, de Nilo Peçanha entrar com seus assessores e até um amigo que queria conhecer o governador para entregar um bilhete. Isto tudo depois de não nos deixar entrar.

É, se fosse em período de campanha política com certeza poderia entrar até com o cachorro e o papagaio. Mas…

Uma pena que essa assessoria do governador só nos convoca em período eleitoral, assim como fez Edmundo Filho com todos nós, oferecendo almoço no Restaurante Peralta em Cajaíba, antes das eleições de 2022. Lembram?

E hoje, quando a gente liga para ele para saber se pode participar dos eventos, ou até mesmo pedir uma credencial para adentrar aos locais, ele sequer atende ou responde nossas mensagens.

Oportunistas!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Conterrâneos,

    Só chora quem sente dor.

    Será que o governador se ocupa da portaria do evento? Será que o governador deseja evitar que Pelegrine, de esquerda, uma das vozes da nossa cidade, não obtenha credenciais para registrar a assinatura de convênios que vão beneficiar nossa população? Será que a pessoa da portaria agiu sob ordens de alguém?
    Será que está havendo perseguição a algum representante da imprensa?
    Da próxima vez, chama a policia, zele pela profissão, busque reparações.
    A imprensa as vezes inventa matérias, hoje poucos estão interessados pela verdade, o sensacionalismo tomou conta de muitos canais e jornalistas, quem é sério sempre terá como horizonte a notícia, a informação correta, a crítica construtiva, a verdade e a independência.
    Também a imprensa deve ser responsabilizada por suas publicações, estando a publicação caracterizada criminosa, que o “ator” pague em multas ou com privação de liberdade, dependendo da gravidade de seus atos.
    Não existe informação sem remuneração, então é um negócio, e como em qualquer negócio as regras devem estar bem estabelecidas.
    Eu assisto todos os dias o Reinaldo Azevedo, sempre ele lembra ao escritor que não escreva bebendo ou com raiva.
    A política depende da publicidade, só um político louco não reconhece esta verdade

  2. pelegrini disse:

    Marcel, o governador escolhe quem vai representar ele, aqui em casa o que minha mulher e meus filhos ditarem eu assino embaixo. Jerônimo é responsável por tudo, se ele soubesse escolher os profissionais que o assessoram nada disso aconteceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *