VEREADOR DIZ QUE COMUNIDADE SÓ QUER ESPERAR PELO PODER PÚBLICO E NADA FAZEM PARA MELHORAR AS COISAS

Vereador Cassio da Pesca confuso no seu pronunciamento não sabia o que falava e no fim deu uma cagada, regulou o povo de sua comunidade, dizendo que as pessoas não se empenham em buscar, em lutar e estão sempre esperando dos vereadores, dos secretários e do prefeito.

Primeiro ele diz que de onde ele vem as pessoas estão gritando e chorando pedindo melhoras, colocando um fio de esperança nos vereadores secretários e prefeito, que as pessoas anseiam por melhorias, e conclui dizendo que, veio de ouvir o grito de sua comunidade.

A CAGADA

Depois o vereador diz: “nasci e cresci em uma comunidade ouvindo as pessoas dizerem que nada tem, porque nada tem na comunidade. Porque as pessoas não buscam vereadores, as pessoas não têm interesse em correr atrás, agora, quer cobrar de mim, quer cobrar do prefeito, quer cobrar dos secretários.

Valença não é só responsabilidade minha, nem do prefeito, nem dos vereadores, nem dos secretários. Valença é responsabilidade de todos nós. Só vamos ter uma cidade melhor quando a gente acreditar que é possível, quando a gente abraçar a causa e lutar juntos e não fazer esse jogo terrível de falar mal de mim, até podem falar mal, mas que trabalhem que dê as mãos”, desabafa.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Antonio silva disse:

    Boa tarde amigo.Quero deixar um comentario a respeito dessa desaa declaraçâo do vereador Cacio da pesca.
    Disconcordandoando quando o vereador fala a respeito da cmunidade e das pessoas nâo ten interece de buscar e correr a tras de nada. Moro en cajaiba distrito de maricoabo a quase 30 anos de la pra car tenho min empenhado em colaborar socio economicente juntente com a cominidade a ssociação para o bem estar e melhoria para comminidade entâo desconcirdo com a fala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *