PREFEITURA ESTÁ DEIXANDO TONELADAS DE ALIMENTOS, QUE FORAM DOAÇÕES PARA AS VÍTIMAS DAS CHUVAS, APODRECEREM NO COLÉGIO JOÃO LEONARDO
Depois de ter incinerado farinha e tapioca por ter deixado vencer o prazo, agora é a vez de jogar fora alimentos que foram doados pelo povo de Valença para as vítimas das enchentes.
É isso mesmo, recebemos notícias de que no Colégio João Leonardo tem toneladas de alimentos vencendo e vencidos, dentro de uma sala no local, deixaram estragar sem dar um destino correto para os alimentoa.
Segundo o informante, já foram mandado para o lixo muitas caixas de carne de sertão, por falta de bom armazenamento e existem milhares de cestas básicas com produtos vencidos.
“O pior de tudo é que estão deixando apodrecer, ao passo que a gente vê tantas pessoas passando necessidades. Deveriam doar para essas pessoas já que não existe tanto protocolo pra isso”, desabafou o informante.
“Quando a gente entra na escola já sente o cheiro dos alimentos estragados e ninguém toma nenhuma providência para não deixar aquilo acontecer”, falou outro informante.
Ainda recebemos informações de que tem muita roupa no local, e não falam em dar um destino correto para aquelas doações. É um absurdo, com tanta gente precisando e eles dando pouca atenção para o caso.
O MP deveria ir ao local para investigar melhor, pois aquilo não é nem dinheiro dos cofres públicos, mas de gente que se solidarizou e sacrificou um pouco do seu para ajudar ao nosso semelhante.
Isso é um crime !
Um crime cometido contra a população valenciana. Vamos levar isso adiante, procurar o ministério público e até as TVs. Valenca está sofrendo de mais com a ma gestão, para que mais maldade com a gente sr Jairo Batista ? Eu sei que o senhor não tem como consertar Valenca então se afaste , deixe o vice tocar a cidade pelo o amor que você tem no sagrado coração de Jesus, em nossa senhora do Amparo e no Divino .
Vai servir nem p tanque de guaiamum q muita gente tem em casa.
Se for culpa do prefeito, aí já não é nem mais caso de renúncia, é renúncia e se mudar no dia seguinte pro interior do Acre. No dicionário “acre” quer dizer azedo. É o que aconteceu com os alimentos, daí a sugestão pra um lugar de acordo com o ocorrido.
como é que esse pessoal consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir?
Esses políticos gastam fortunas em lazer e não querem gastar uns trocados em frete de caminhões para levar as doações; e até mesmo que ao ponto que contrata caminhões para frete estará dando emprego ou meio de sobreviver aos autônomos que vivem disto; são uns moleques malvados eleitos pelo povo; vamos dá a resposta a eles nas urnas.
Se isso for vdd e uma vergonha.Uma cidade com mt gente passando dificuldades, e se da o luxo de jogar co.ida fora ,affff