CENTRINHO (HOSPITAL DE REFERÊNCIA DA COVID-19 EM VALENÇA) LOTADO HOJE

Acabei de receber um vídeo onde mostram o Centrinho (hospital de referência da Covid-19) lotado, de pessoas que supostamente estão em busca de testes para o coronavírus.

O último Boletim da prefeitura (23/01) informou que são 564 casos ativos, porém, disseram que não tinha testes há pelo menos uns cinco dias, após a atualização desses testes creio que teremos uma aumento de uns 150%.

Além dos testes do Centrinho outros laboratórios particulares também estão fazendo esses exames e devem tsambém informar a prefeitura sobre os casos ativos.

Ainda bem que a maioria que se contaminou já foram vacinados e isso nos dá uma certa tranquilidade, porque diminui a intensidade da doença, evitando assim de levar a casos de internamento em UTI.

Uma resposta para CENTRINHO (HOSPITAL DE REFERÊNCIA DA COVID-19 EM VALENÇA) LOTADO HOJE

  1. WOLF MOITINHO janeiro 24, 2022 às 4:40 pm #

    Meu caro,

    Os gestores do Município de Valença merecem aplausos, especialmente o secretário de saúde, prefeito e assessores do gabinete. Todos devem ser “negacionistas” porque estão se comportando tal qual o BOZO. Foram eles que expediram os Alvarás para as festas que aconteceram no Bairro da Graça.
    Certamente batem na mesma tecla: “imunidade de rebanho” ou pensam que o povo de Valença é “rebanho de …”
    Será que vão continuar expedindo alvarás para festas?!!!

Deixe um comentário