DEPOIS DE BOTAR MAIS DE R$ 5 MILHÕES EM EMENDAS PRA VALENÇA, CAJADO OUVE DE CLAUDIO QUEIROZ ‘QUE É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL’

O deputado Claudio Cajado, que já disponibilizou mais de R$ 5 milhões em emendas pra Valença só nessa gestão de Jairo, ouviu recentemente uma piada de mal gosto de seu xará, Claudio Queiroz, dizendo que também é pré-candidato a deputado federal… Há, há, há, há!

É claro que é um direito nosso, todo mundo pode se candidatar a qualquer cargo eletivo nesse país. Já contamos aqui no blog a vida política de Claudio Queiroz, mas não vamos entrar nesse mérito por enquanto.

Queremos saber só, se, caso não tivesse impedimento na candidatura dele, será que o “quati”, aceitaria que seu Secretário frustrasse um pacote de emendas, de um deputado que tem mandato, para tentar arriscar apoiar um que nem sabe se consegue os votos da família?

O “quati” não desistiu de Cajado, mas a verdade é que ele estaria torcendo para que o Secretário “padre” tentasse a candidatura, porque dizem que, ele teria comentado com aquela voz de pato gogo: essa sorte eu não dou.

Pra quem não entendeu: se Claudio se candidatar a deputado terá que pedir afastamento do cargo de Secretário, assim, ele não precisa demitir o “pobre coitado”. É o sonho do quati.

Sem comentários.

Deixe um comentário