VALENÇA VAI VIRAR O NOVO EPICENTRO DA PANDEMIA DE CORONAVÍRUS NA BAHIA?
Há poucos instantes uma pessoa me disse que havia um certo número de pessoas na porta do Centrinho aqui em Valença, o que pode ser uma notícia muito ruim para nós, pois sabemos que o Centrinho é o centro de referência para pessoas contaminados por coronavírus e com certeza quem está nas imediações do local pode ser suspeito de estar contaminado, ou pode até estar acompanhando alguém e com isso corre o risco também de se contaminar.
Se as autoridades de saúde não tomarem cuidados Valença pode virar o novo epicentro da doença na Bahia, pois uma cidade com população inferior a 100 mil habitantes está tendo um um cresciemnto acima do normal.
Hoje o Boletim epidemiológico mostrou mais sete casos, subindo de 67 para 74 e os casos suspeitos já chegam a 201.
Com tudo isso acontecendo e ainda não se vê o gestor tomar nenhuma medida restritiva para conter o surto que já está deixando os moradores apavorados.
Recentemente soubemos que até o centro de referência para contaminados deverá passar para o controle da Santa Casa, pois a Secretaria de Saúde não consegue administrar o número crescente de casos na cidade.







Alguém tem noticias do GARI DE MEDRADO ( O Tio)!
Gostaria de saber se não mais fotos do desfile? Participei e esse dia marcou minha vida
Decisão acertada
É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.