JAIRO NÃO AGRADECE A AMBULÂNCIA E AINDA TENTA OCULTAR A EMENDA DO DEPUTADO RAIMUNDO COSTA

Sem linkar o nome do deputado, o prefeito não agradece e tampouco dá destaque na publicação

Todo prefeito deveria ficar feliz em receber emendas parlamentares de deputados para seus municípios, mesmo que o deputado que ofereça a emenda não seja um aliado, mas se vem pra o povo que seja bem vindo, não é isso?

Aqui em Valença o prefeito Jairo tentou esconder o nome do deputado federal Raimundo Costa em sua fanpage, onde indica que uma ambulância recebida pelo município para ser destinada ao guaibim é de origem de menda do deputado.

Claro que ali não passa despercebido de quem lê todo o conteúdo, mas pra quem gosta de fazer uma leitura dinâmica, é claro que passa batido e não se dá conta de que aquilo é simplesmente para não divulgar o deputado.

No texto da sua página o prefeito apenas mencionou o deputado através do símbolo @oficialraimundocosta, mas sem linkar o endereço. Sequer agradeceu ao deputado.

Pra mim, isso é mesquinhez de um indivíduo que deveria tentar se dar bem com tudo e com todos diante da sua inércia com o município.

Pra o deputado Raimundo Costa não é tão ruim essa tentativa de omissão do prefeito, até porque, quem se cola ao lado de Jairo está fadado ao fracasso nas próximas eleições, pelo menos aqui em Valença.

Não é só por que ele está sendo o pior prefeito de todos os tempos em Valença, mas, porque ele não tem carisma, sua eleição foi um empurrão de Ricardo Moura, que de última hora mandou seus eleitores apoiarem Jairo.

Não devemos esquecer o deputado Jurandir Oliveira, que deu R$ 80 mil reais a ele para trabalhar em sua eleição e no fim teve pouco mais de 600 votos, que foram do apoio de Dário Loureiro, segundo o deputado.

Sem comentários.

Deixe um comentário