DEPOIS DE ABRIR AS PORTAS PARA DOIS MEGA-EVENTOS NA CIDADE O PREFEITO EMITE NOTA FAZENDO RESTRIÇÕES AO PÚBLICO, NO USO DOS SERVIÇOS DA PREFEITURA

*Wolff Moitinho

É admirável a “Nota Oficial” do governo de Valença. Admirável porque toma uma atitude de proteção a todos os funcionários públicos efetivos, bem como os não efetivos, inclusive o prefeito, vice-prefeito, secretários, diretores, assessores, etc.

Por outro lado, é para ficar abismado porque sabendo da existência do vírus COVID19 em novembro e, em dezembro, tendo conhecimento da variante ÔMICRON, permitiu que milhares de pessoas amontoassem em duas FESTAS particulares que aconteceram no Bairro da Graça, com a utilização de alvarás expedido pela própria Prefeitura.

Ora! Os gestores estão utilizando “dois pesos e duas medidas?”

Evidente que os senhores gestores agiram certo ao tomarem a decisão de exigir certificados de vacinação, uso de máscaras, redução do horário para atendimento ao público nos recintos públicos no Município, mas agiram injustamente e desonestamente ao emitirem alvarás possibilitando os dois eventos festivos no Bairro da Graça.

Resta utilizar do bordão de Boris Casoy para demonstrar a insatisfação do moradores da Graça. “ISSO É UMA VERGONHA!”

*Wolff Moitinho é servidor público

Sem comentários.

Deixe um comentário