“PESSOAS INTERNADAS POR CONTAMINAÇÃO DA OMICRON SÃO DE NÃO VACINADOS OU ESQUEMA INCOMPLETO”, GARANTE DOUTOR ALFREDO ASSIS

Por Doutor Alfredo Assis

2022 começou com uma onda de infecções respiratórias em todo o País. A variante OMICRON, apesar de ter sintomas mais leves que outras variantes do coronavírus mostra-se preocupante pela sua velocidade de transmissão. 

Tem muita gente que escolheu não se vacinar ou não completou o esquema de vacinação com duas doses e, agora, com a dose de reforço. Por isso, mais de 80% das pessoas internadas são de não vacinados ou esquema incompleto.

Todos nós estamos cansados com a pandemia. Restrições, máscaras, distanciamento, tudo isso chegou a um ponto em que muitos estão exautos e muitos estão precisando até de apoio psicológico.

No entanto, precisamos ter a clareza de que estamos num momento em que não podemos baixar a guarda. É preciso continuar usando máscaras, continuar higienizando as mãos com álcool em gel e manter o distanciamento sempre que possível.

Infelizmente, teremos que viver essa situação por mais alguns meses. (Tudo É Política)

Se você está vacinado, não vacile, continue se cuidado! 

E mais uma vez, Bom ano a todos! 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Edson F disse:

    Dessa vez falou o óbvio…

    Dr fale da hipertensão ocular que muita gente tem e ñ sabe e qdo descobre tardiamente tá feito o estrago!

    Fale de uma política pública de acesso a esse tratamento que é meio caro. (Como baixar o preço do colírio).

    Fale como descobrir esse mal, o q ele causa sem tratar, como tratar.

    Remédio genérico de laboratório duvidoso tem de graça à vontade em postos p hipertensão arterial. Do outro já ñ tenho certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *