HOMEM MORREU EM DELEGACIA APÓS FURTAR CELULAR NA CIDADE DE ITAPEBI
Um homem de 52 anos foi preso na noite do último domingo (16) por furtar um celular em um velório e acabou morrendo na delegacia de Itapebi, no sul da Bahia. A família de Epaminondas Batista Mota, que era deficiente físico e aposentado por invalidez, alega que policiais militares o torturaram.
Segundo a investigação, após a denúncia, Epaminondas foi localizado em um bar e levado em uma viatura da PM até a residência dele, onde estava o celular furtado. Em seguida, ele foi conduzido para a delegacia.
O delegado Moisés Damasceno, coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), conta que o carcereiro que recebeu o suspeito na delegacia informou que ele foi levado para uma cela pelos próprios policiais que o acompanhavam.
“Ele estava desacordado, [foi] deixado em uma cela e da forma como ele [estava, ele] foi deixado. Mais tarde ele foi encontrado [na cela] e tentaram acordá-lo, mas ele não apresentava mais sinais vitais. Foi chamado o Samu, que constatou o óbito”, explicou o titular, em entrevista à TV Bahia. (Correio)
Qualquer um seria,vai pegar uma terra arrasada...qualquer ajuste vai saltar aos olhos. Sera o mesmo que bater em bebado.
Conterrâneos, Para ter administração similar aos que passaram, que não quebraram a administração do toma lá da cá, da terceirização…
Será mesmo E os de Ramiro ele vai devolver ??
Hahahahaha Já esta começando bem, eu disse mais não disse. Pobre Valença!!!
Bom dia Conterrâneos Estou aqui para parabenizar o Jairo, mesmo o eleitor valenciano não reconhecendo sua gestão, você vai continuar…