PREFEITO AGRADECE O ESPÍRITO DE SOLIDARIEDADE DO POVO COM 400 DEMISSÕES DE SERVIDORES DA PREFEITURA

No dia 25 de dezembro, com chuvas caindo por 24 horas, o prefeito gravava vídeo convocando a população para ajudar as vítimas das chuvas e hoje demitiu 400 desses recrutados

Fico besta de ver tanta atrocidade, e o povo calado, sem se manifestar, sem dizer nada, como um carneiro indo para o abate. O prefeito resolveu descumprir o TAC feito com os contratados do REDA e demitir quase 400 servidores em pleno ano novo, data pitoresca de confraternização. É muita crueldade!

Pior é saber que as novas nomeações já terão início na segunda-feira, que serão indicadas pelos vereadores com a mesma índole do gestor. Será que não dói ver tantos pais de família serem demitidos, sem prévio aviso, sabendo que têm cartões de créditos, alugueis e escolas, para pagarem?

Infelizmente a bruxa foi solta desde 1º de janeiro de 2021, de lá pra cá só vimos uma administração fria, incompetente, debochada, sem escrúpulos. O povo precisa abrir o olho e cobrar dessa raça que está dentro da prefeitura, que mais parecem desumanos, um governo criado para proteger a elite falida, que precisa preservar o nome.

Nem mesmo o espírito de colaboração, pedido por eles mesmos, para as vítimas da enchente, foi respeitado. O golpe foi mais baixo do que imaginávamos, porque foi aplicado para beneficiar aos poderosos, de quem precisa ganhar bem e, pouco está se importando com o bem estar dos outros.

Pior disso é, saber que o prefeito no dia 27 já usava a fanpage da prefeitura para pedir encarecidamente que o povo (incluindo esses que foram demitidos) arregaçasse as mangas para ajudar ao povo atingidos pelas enchentes, e já no dia 30, “agradece” dessa forma, metendo o pé na bunda de todos.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Teles disse:

    O prefeito não tem coração, são mais de 400 demissões, pais e mães de família em plena pandemia e pior em pleno estado de emergência que se encontra nosso município. Prefeito o senhor é cruel.

  2. Vanda disse:

    Sou também uma das 400 que o doutor Jairo deixou desempregada também uma mãe de família começamos 2022 ,com essa triste notícias ???

  3. Andre Santana disse:

    Jairo e a montanha que pariu um rato, apoiador de Bolsonaro, e flerta com Rui que em vez de concurso público colocou o reda pra 96 meses. Jairo fez pior nem prorrogação nem concurso, vai ser na distribuição com apoio da câmara , do secretariado ,da família, dos aliados . Já tem a lista dos apoiadores .

  4. Marcelo Viana disse:

    Rapaz esse Jairo nem pro inferno vai pq ele consegue ser pior que o Diabo, mas ele vai pagar tudo que estar fazendo com a gente.

  5. Sapo disse:

    Blogueiro pq vc não noticiou tbm a demissão do reda de Cairu????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *