MINISTÉRIO DA AGRICULTURA NÃO É MAIS O MESMO

image

Quero aproveitar o nosso espaço e chamar a atenção das donas de casa de Valença para um detalhe muito importante. Fui ao G Barbosa comprar filé mignon, encontrei uma peça de filé em um pacote fechado com um selo do Ministério da Agricultura e o nome da empresa, BRASCORTE, do distrito de Humildes em Feira de Santana-Ba. Como havia um selo do S.I.F na embalagem comprei. Quando cheguei em casa e abri o pacote, deparei-me com uma peça de filé com o cordão e muito mal tratada, cheia de peles e muito sangue na embalagem. Não me conformei com a quantidade de carne que perdi. Tenho uma coisa comigo, nunca julgo nada pela primeira vez, tento sempre dá uma segunda chance para depois falar, foi o que fiz com o matadouro. Voltei outro dia ao G Barbosa e comprei outra peça de filé, minha decepção foi bem maior. Imaginem: comprei uma peça de filé de 2.312 kg ao preço de R$ 18,99 por quilo que custou R$ 43,90, cheguei em casa e fiz o mesmo processo, abri, tirei o cordão as peles e o sangue. Pasmem minhas amigas donas de casa! Joguei no lixo 685 gramas do que não presta.

O Ministério da Agricultura deve estar louco ao conceder um selo de garantia do S.I.F a esta empresa. É preciso avaliar e fiscalizar as empresas que trabalham com esse selo, não pode deixar de lado, isso suja o nome do órgão. Trabalhei na fábrica da “Leite Glória” em Itapetinga e lá tinha um selo do S.I.F, mas havia um funcionário do Ministério da Agricultura lá dentro, nem era necessário, porque era uma empresa multinacional, e eles se respeitavam. Agora, com certeza esse selo do Ministério da Agricultura na BRASCORTE, deve ser fajuto ou então o órgão está desacreditado.

Minhas amigas donas de casa não comprem carne desse matadouro, se por acaso o G Barbosa só vender a carne deles recusem, é uma porcaria, uma desonestidade. É querer fazer o consumidor de besta. Malandros!

Uma resposta para MINISTÉRIO DA AGRICULTURA NÃO É MAIS O MESMO

  1. Bernardo março 22, 2010 às 4:30 pm #

    Vai vendo aí

Deixe um comentário