AEROPORTO DE VALENÇA VOA PARA SANTO ANTONIO DE JESUS, ATÉ TERRENO PARA CONSTRUIR ELES JÁ TÊM

Dizem que a cidade Santo Antonio de Jesus secou tanto o aeroporto de Valença que vai acabar assumindo a concessão da ANAC, que já decidiu proibir operações de pouso por aqui, a partir de 20 de março de 2022.

A ANAC informa que não obteve retorno nas tentativas de contato com o operador do aeródromo. O comunicado foi divulgado no início do mês de dezembro, com antecedência de 60 dias, e justifica o fechamento do espaço após ser constatada a ausência de operador.

Segundo uma fonte de dentro da prefeitura de SAJ, sabendo dessa fraqueza do nosso município, eles já estavam esperando a decisão da ANAC e disse que já têm até terreno para fazer o aeroporto.

O aeroporto era um sonho antigo dos comerciantes da cidade, que viajam com constância para o Sul do país, assim como São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.

Mas não foi ruim de tudo, quem ganha com isso são os nossos taxistas que vão ter trabalho pra fazer, buscar os turistas em SAJ para embarcar para o Arquipélago de Tinharé.

Diabo! Aqui em Valença não fica nada… rsrsrsrs! Como dizia o ex-presidente Fernando Color: “quem não tem competência não se estabelece”.

3 Respostas para AEROPORTO DE VALENÇA VOA PARA SANTO ANTONIO DE JESUS, ATÉ TERRENO PARA CONSTRUIR ELES JÁ TÊM

  1. Carlos dezembro 18, 2021 às 7:16 pm #

    Claro o chefe de governo foi denunciado pelo próprio prefeito cidade dessa vai pra onde

  2. ze do povo dezembro 20, 2021 às 12:55 pm #

    Kd o deputado Costa? a esqueci, deixou a receita federal ir embora e agora o aeroporto, que vergonha

  3. andre santana dezembro 21, 2021 às 1:59 pm #

    Isto soa golpe dos brabos, ACM neto apoiado em SAJ, sugere “Genival quer um aeroporto aqui”? Genival Quero , pronto o povo de Bolsonaro vai dar, liga pro Centrão e fala “Fecha a bosta do aeroporto de Valença e abre em SAJ”. FEITO , afinal SAJ vota com BOZO e ACM NETO , Valença é dividido . Então lascou se . vai ter aeroporto em SAJ e campo de aviação em Valença . Deputado … que deputado…

Deixe um comentário