Bandidos rendem policiais e fazem arrastão no município de Amargosa

 

Os moradores do município de Amargosa ficaram em pânico na manhã desta segunda-feira (08) devido a um arrastão feito por bandidos ocorrido por volta das 11h. A cidade foi tomada por homens encapuzados e armados com fuzis que invadiram três bancos – Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco, todos localizados no centro da cidade e fizeram quatro pessoas como reféns, além de terem rendido os Policiais Militares.

Os assaltantes ainda roubaram uma casa lotérica e a loja de móveis Latan. O gerente da Caixa Econômica, um policial e dois seguranças do banco do Brasil foram levados como reféns. Segundo uma funcionária do Supermercado Olhe Preço, que fica em frente ao Banco do Brasil, durante a ação dos bandidos, os clientes e funcionários da agência bancária ficaram presos dentro de um banheiro.  
Até os funcionários da prefeitura do município tiveram de trancar as portas e as grades da instituição com medo da ação dos assaltantes. “Está todo mundo escondido. Eles estão com escopetas assustando a população’, disse uma mulher que não quis se identificar. Os bandidos fugiram em direção através da pista em direção ao município de Milagres. Ainda não há informações sobre feridos.

Fonte: CORREIO

3 thoughts on “Bandidos rendem policiais e fazem arrastão no município de Amargosa

  • fevereiro 8, 2010 em 3:21 pm
    Permalink

    Um balanço da Secretaria Especial de Ordem Pública soma 49 pessoas presas ao serem flagradas fazendo xixi nas ruas, neste fim de semana, durante o desfile de 116 blocos em bairros do Rio de Janeiro. Todos foram autuados por ato obsceno.

    No domingo (7), durante a passagem do bloco Suvaco de Cristo, no Jardim Botânico, na Zona Sul, seis foram presos e levados para a 15ª DP (Gávea). Já no bloco Empolga às 9 e A Coisa Tá Preta, em Ipanema, na Zona Sul, 11 pessoas foram presas por urinar na rua. Os detidos foram levados para a 14ª DP (Leblon), junto com três flanelinhas que agiam nas proximidades da Lagoa Rodrigo de Freitas.

    Segundo o G1, no sábado (6), 29 pessoas foram detidas, sendo 14 durante o desfile do Simpatia É Quase Amor, em Ipanema, e foram parar na 14ª DP. Outros 13 foram flagrados no entorno do Sambódromo e na Lapa, no Centro do Rio, e dois na Tijuca, na Zona Norte, e levados para a 5ª DP (Gomes Freire) e para a 6ª DP (Cidade Nova).

    enquanto isso A CIDADE DE VALENÇA NA BAHIA TEM MUITOS CAVALOS SOLTOS PELAS RUAS FAZENDO TODOS TIPOS DE SUJEIRA, CABRAS, VACAS E CACHORROS, NEM O PREFEITO DEBOCHE FAZ NADA E NEM A EBDA AGE, A SECRETARIA DE SAÚDE SABENDO DE TUDO E NADA FAZ,A DENGUE A CADA DIA MAIS FORTE E O POVO SOFRENDO, ALGUNS VEREADORES FAZENDO ANOTAÇÕES DE COMO VAI FUXICAR EM 2012, O VICE PREFEITO DORMINDO COMO SEMPRE, ESPERANDO O TIO DAR UM TROCADINHO E FICAR MAIS CALADINHO.

  • fevereiro 9, 2010 em 8:08 am
    Permalink

    infelismente e o retrato do descaso desse governo da moleza WAGNER, a bahia esta entregue a bandidos,não precisa ir muito longe ñ aqui em nossa cidade, sem policial, um bando de mendigos no calçadão com seringa ameaçando as pessaos sem ñ da dinheiro vai fura com a seringa sei la com o que dentro, e ninguem toma providencia, Deus ajude que chegue logo outubro pra esse governador cair fora da bahia pra nunca mais volta…, vai ti embora carniça, peido azedo……

  • fevereiro 9, 2010 em 9:00 am
    Permalink

    A BAHIA TODA PASSA POR WAGAREZZA TOTAL, chegando os 4 anos e nada de policia e nem viaturas, até os carros que tem ja estão emplacando em BELO HORIZONTE, cadê os piqueteros do PT DE VALENÇA??????????????????????????????????????????????????????????,nem bandeiras vermelhas os caras usam mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *