PARA EVITAR CONSTRANGIMENTO AO PREFEITO JAIRO COORDENAÇÃO DO “TROFÉU IMPRENSA” MUDOU O PROTOCOLO DE ENTREGA DOS PRÊMIOS

Dois dos mais importantes eventos que aconteceram em Valença na pandemia, foram: as eleições e a entrega do prêmio “Troféu Imprensa”, do Jornalista Rodrigo Mário. Muita gente questiona a credibilidade desse prêmio porque dizem que não existe pesquisa para as escolhas.

Pra mim é indiferente, pois eu acho que o Rodrigo Mário pode dar o prêmio a quem ele bem entender, se ele reconhece como bom… Paciência!

Agora, nós também podemos dar nossas opiniões sobre o evento, afinal, tornou público quando foi divulgado, por isso, aqui vai meu comentário quanto a tudo que fiquei sabendo através da blogueira mais famosa da cidade, Irene Dóres.

Irene escreveu sobre o evento e reclamou de algumas falhas que aconteceu no local, assim como: mal atendimento aos convidados, deixando-os sem comida e sem bebidas: “As pessoas reclamaram que não houve distribuição de comidas na maioria das mesas, inclusive eu comprovo porque na minha não passava, e por conta disso observei que apenas uma pequena parte do grande público recebeu comida e bebida nos intervalos normais, os demais não receberam”, relatou a blogueira.

Irene também comentou outro fato importante do evento: “Outra reclamação muito falada foi a entrega dos prêmios nas mesas, as pessoas queriam mostras suas vestes, tirar suas fotos no tapete vermelho como é de praxe, e ontem não foi possível”.

Coisa mais estranha, não!? Quem vai a um evento como esse, também vai para receber elogios dos outros convidades, fazer selfies e gravar o momento para a posteridade. Todos querem mostrar um pouco do seu momento de celebridade.

Mas, pela informação que recebi de uma fonte, ele me disse que mudaram o protocolo lá, na hora, por uma questão muito simples, o prefeito Jairo teria ido ao evento para receber o prêmio que o seu filho ganhou. E para não ter constrangimento quando o prefeito se dirigisse para pegar o prêmio (pois seria notório que uma sonora vaia estaria programada para o prefeito), preferiram entregar os prêmios nas mesas. Assim evitaria um mal estar.

Mais cedo ou mais tarde esta vaia sairá, ta na garganta do valenciano, eu quero inclusive dar essa contribuição nesse dia, não perco por nada. Não que eu tenha alguma coisa contra o gestor, mas para que lhe sirva de alerta e lição e com isso ele mude sua forma de governar. É um vexame!

Sem comentários.

Deixe um comentário