FOGUETES PARA O BLOGUEIRO

fogos Como a política muda de rumo, não é mesmo minha gente? Vejam só como o grupo filantrópico “Renova Valença” está ganhando adeptos a cada dia que passa. Nesse último evento eles foram à Baixa Alegre, onde fizeram um trabalho muito bom para aquela comunidade. Lá estavam: o prefeito de Cairu, Hildécio Meireles e toda sua trupe, o mais forte candidato a prefeito de Valença, Ricardo Moura, o vereador Bertolino de Ramiro, digo, de Jesus e o deputado federal Antonio Brito.

No meio de tantos artistas, faltou o Rei do deboche, digo, do arrocha, Arizonardo Amorim, com sua voz que fala para o último da fila, não precisa nem de microfone. Deve ser estratégia, com certeza ele aparecerá algum dia. To com saudade viu Arizonado, digo, Arizonardo (hoje estou atrapalhando tudo). Apareça aqui na sorveteria pra tomar um sorvetinho de capim santo, garanto que se você não ficar calmo, no mínimo ficará verdinho.

E a nossa política vai começando a tomar forma de bola. Engraçado, pensei que não perdíamos nem mesmo para a Skol, mas do jeito que está, a gente perde até para um paralelepípedo. Ricardo Moura com o seu novo amor o “Renova Valença”, o PT falando em se unir e juntar os partidos de base, o PSDB já manifestou que tem Zé da Hora e Renato Assis como pré-candidatos, Ramiro e Claudio Queiroz começam a descer do trem e dizem: eu voltei, agora pra ficar…

Como mudam as coisas não é mesmo? E eu aqui sendo alvo de chacota das pessoas. O fogueteiro de Ramiro passou aqui em casa perguntando a que horas seria o evento, perguntei: que evento? Ele respondeu: “da sua prisão, o Tio mandou soltar quatro caixas de adrianino”. Esse Tio… sempre generoso e brincalhão. Manda soltar os foguetes no…

Valença, ninguém tem o amor maior por você que o meu. EU TE AMO VALENÇA!

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Mille disse:

    Pelegrini, achei que o rei do deboche fosse Ramirex. Esse Arizonardo é novo no pedaço.

    Eu achei muito válida a iniciativa do RENOVA, afinal, se eles tem “cacife” pra bancar e o povo é benefeciado, que o façam. Cabe ao povo avaliar na hora das eleições quem apareceu no último ano como benfeitor e quem tem ralado junto a população há anos. É uma questão de escolha.

    Nesse aspecto vou defender Ricardo Moura, afial, ele está procuando um vice que some, agregue votos e o RENOVA tem se lançado. Seria muita burrice ficar em casa, enquato tem um evento desse porte acontecendo.

    Meu pai diz que em política não se tem inimigos, se tem adversários políticos. Eu por exemplo votei na última eleição paa Prefeito em João Henrique… Por que? Simplesmente po exclusão, eu jamais votaria no PT, apesar de achar Pinheiro um homem sério e até um bom político, infinitamente mais preparado que JH. Eu não voto em Lídice nem sob tortua e muito menos em Pelegrini, o azarão, mas em Pinheiro com certeza daria meu voto com gosto, mas no entanto, não votei, não votei pq ele era do PT e eu tenho muito medo dessa hegemonia – Governo Federal – Governo Estadual – Capital…

    Embora aqui em Valença eu ache que Moura devia fechar com o PT, pois apesar da licença de Wagner pra o Senado, vem Otto do PP por 6 meses, mas depois vem Gabrielli, o atual Presidente da Petrobas, esquerdista de DNA, peparadíssimo, com Doutorado ou PhD na França e só ficou no governo Dilma, que cada dia se distancia mais de Lula, por EXIGÊNCIA DO EX-PRESIDENTE. Gabrielli é esquedista com um histórico de dar inveja a qualquer um e o que ele vai fazer é fartalecer cada vez mais as esquerdas, esmagando os ex-carlistas.

    Isso é só uma opinião, não sou especiaista em política, ok? Aceito discutir, aceito discórdia, confronto, mas por favor, não xinguém minha mãe, nem minha vó e muito menos minha bisa!

  2. Santa Fé disse:

    Mille, grande comentário, isso sim é discutir politica e continuemos assim, debatendo ideias, pois quem só tem a ganhar é o povo da nossa querida cidade.
    Pelegrine, gostei de seu texto e como nós sabemos muita coisa há de acontecer, quem viver verá!

  3. Edson F. disse:

    Caro Pelegrini, acho que no meio disso tudo vc tá se esquecendo de um assunto muito sério: quinta feira ficaremos de coração partido pois os times do nosso coração jogam em situções opostas, o Vasco pra encostar no líder e o Bahia pra não entrar na zona de rebaixamento. O empate é ruim pros dois. E o vitorinha hein? Abraços, Edson.

  4. pelegrini disse:

    Pois é caro Edson, imagina como fica nossos corações…

  5. leila disse:

    Mille, só um “detalhe”: você se referiu ao PT como “esquerda”. Isso já passou faz tempo…A mais de dez anos que eles são SITUAÇÃO e os chamados “carlistas”, OPOSIÇÃO!

  6. PABLO ALEX disse:

    EDSON , PELÉ DISSE QUE VAI DESLIGAR TUDO , NÃO VAI TER CORAGEM DE ASSISTIR OU OUVIR ESSE JG , CORAÇÃO DELE VAI FICAR PARTIDO , APESAR DE SABER QUE NO FUNDO ELE QUER QUE O NOSSO ESQUADRÃO DE AÇO VENÇA .
    MILLE TAVA COM SAUDADES ODS SEUS COMENTARIOS , COMO VC SEMPRE ME DEFENDE COM RELAÇÃO AO ESPORTE CLUBE BAHIA E QUANDO FALO DE ACM , TEVE UMA REPORTAGEM NO PORTAL DA METROPOLE SOBRE OS 5 ANOS DE MORTE DO CABEÇA BRANCA VC OUVIU ? SE NÃO VOU POSTAR O LINK DA REPORAGEM, MEU GRNADE AMIGO PELÉ VC “DEIXOU” PASSAR EM BRANCO ESSA DATA ??????
    MAS TUDO BLZ MEU BRODER.
    HÁ SIM , HJ EU FUI CONVIDADO PRA UMA REUNIÃO DE OUTRO GRUPO QUE TÁ QUERENDO SE FORMAR , VOU BUSCAR MAIS INFORMAÇÕES PELÉ E PASSO PRA VCS .

    LINK : http://www.radiometropole.com.br/radio/?menu=WWxjNWVtUklTbWhZTTBKMldrZE9hR016VVQwPQ==&id=VG5wak1nPT0=#

  7. PELE TÔ MEIO SUMIDO, VEM ACONTECENDO MUITAS COISAS COMIGO E FIQUEI MEIO SEM TEMPO…

    GOSTARIA DE PARTICIPAR NOVAMENTE…

    FILANTROPIA??? POR QUE SÓ AGORA??? VALENÇA MAIS UMA VEZ SERÁ ENGANADA??? OS RICOS E PODEROSOS COM SEUS MÉTODOS FILANTRÓPICOS SEM NENHUMA PRETENSÃO. NÃO É MESMO? TÔ FARTO DESSA POLITICA ASSISTENCIALISTA QUE IMPERA NESSA CIDADE… MAS O QUE POSSO FAZER???
    É O QUE FUNCIONA!!!
    IDEOLOGIA, DEMOCRACIA, VERDADE, HONESTIDADE, RESPONSABILIDADE… ESSAS PALAVRAS CAÍRAM EM DESUSO EM NOSSA NAÇÃO…

    TODOS QUEREM É SE DAR BEM!!!

  8. pelegrini disse:

    Pois é Rodrigo, você está sumido e nunca mais nos comunicamos. Mande notícias.

    Abraço,

    Pelegrini

  9. Edson F. disse:

    Só pra lembrar das carniças:

    “Náutico ganha do Vitória e entra no G4 da Série B”

    O Náutico ganhou do Vitória por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro.

  10. Roberto Carlos disse:

    Rodrigo Ribeiro o senhor faz o que em beneficio de Valença, falou que anda meio ocupado os seus interesses são prioridades, Valença nunca. Nosso município encontra-se como estar porque fomos acostumados a criticar, nunca agir, agora que estamos tentando dar uma injeção de esperança a nosso povo, pessoas como você tem a petulância de criticar. Os grandes responsáveis pelo insucesso de nossa terra são pessoas que não fazem nada a não ser criticar. Perca um pouco de seu precioso tempo e vá à luta, tente minimizar a pobreza e os anseios que pelo jeito não te incomodam.
    Gostaria de ver todo valenciano mobilizado em ver uma cidade mais digna, seja com quem quer que seja, candidato, partido… é de menos o nosso grande desafio é Valença.

    Cordialmente,

    Roberto Carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *