A PETROBRAS DA DILMA

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Luís Carlos disse:

    Ainda bem que essa Campanha Política acabou! Nunca vi tamanha baixaria… Que em 2014 venha a Marina e seu estilo VERDE de se posicionar… Estamos precisando de esperança, de decência e contrariando o Filósofo Tiririca, acredito que com a eleição da Dilma, vai ficar muito pior.

  2. Oliveira disse:

    Mais quatro anos de governo do PT, quem aguenta? Até quando? Sarkozy, vem fazer uma reforma aqui, vem meu amigo, porque estamos precisando de você. É difícil suportar tanto populismo e tanta demagogia. Não queremos pai ou mãe, não precisamos… Não somos orfãos, queremos sim um Presidente da República competente. Se é de direita ou esquerda, não importa, contanto que a nossa Carta Magna seja respeitada. É inconcebível o que o PT vem fazendo com os funcionários públicos de carreira… Aliás, o PT não é um partido, é uma QUADRILHA… Não é só um cabide de emprego, mas um closed inteiro. Queremos postos de trabalho e não o bolsa esmola.

  3. Oliveira disse:

    Complementando: Como costumo dizer, QUEREMOS A MERITOCRACIA e não a PTralhocracia. Queremos oportunidades iguais e que o melhor seja escolhido, mas com critérios de escolha que não seja por apadrinhamento político e sim por seleção, por consurso público.

  4. Oliveira disse:

    Errata: Por CONCURSO público.

  5. Mário disse:

    Eu não tenho dúvidas do que trata esse vídeo – A Petrobras, desde que Wagner era Ministro do Trabalho tem um acordo de não ficalizar as “terceirizadas” justamente para nesse segmento abarcar a sua militância. A Petrobras hoje é o verdadeiro cabide de emprego do PT. Ela tem três vezes mais funcionários contratados do que no seu quadro do que funcionários concursados. E o Sindicato dos Petroleiros não denuncia, pois nessa gestão petista TODOS OS SINDICATOS SERVEM a esse partido, são a base de sustentação do governo do PT. Dentro da própria Petrobras foram enviados correios eletrônicos com propaganda de Dilma e o Sindicato da Traspetro distribuiu folhetos PEDINDO ABERTAMENTE O VOTO PARA DILMA.

    = A PERGUNTA É: Quanto tempo esse PT ficará no poder usando e abusando do poder? Eles pediram 20 anos… Eu não suportarei… Que bom que eu tenho a chance de escolher… Fico pensando nesses petroleiros que sequer “podem pensar e se expressar livremente”… Coitados… PETROBRAS, QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ!

  6. Mário disse:

    CORRIGINDO:NEla tem três vezes mais funcionários contratados no seu quadro do que funcionários concursados.

  7. Leo disse:

    “Esse é um país que vai pra frente, lá lá, lá, lá, lá…” E ainda tem gente que acha esses desmandos bom! PELAMORDEDEUS, quem não sabe que o MST é financiado pelo PT?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *