O VIRALATISMO DE JAIRO AINDA TEM TEMPERO DE INCOMPETÊNCIA

De quebra o prefeito levou uma comitiva para oficializar o vexame que passou na Ciretran de SAJ

Uma coisa que me chama a atenção sobre Jairo é que ele está sempre na contra-mao, principalmente quando se trata de trânsito. Olha que ele foi tentar buscar informações sobre o “por que” dos excessos de blitzs em Valença, na Ciretran de SAJ, sendo que aqui também tem uma. É mole!?

As Ciretrans, pelo que sei, devem estar subordinadas ao DETRAN na Capital e com certeza nenhuma delas tem poder sobre outra, ao ponto de colocar uma blitz numa cidade que não pertença a sua circunscrição. O certo seria ele procurar o DETRAN da Capital.

Na verdade, o que toma conta do viralatismo de Jairo é a falta de informação, não estuda; não lê; não tem pessoas capacitadas trabalhando com ele, aí, pensa que sabe tudo e sai pedindo ajuda em porta errada, passando constrangimento.

Queríamos nós que o problema do município fosse só isso. Infelizmente é um barbeiro guiando uma Ferrari, em pleno centro de Paris.

Veja abaixo a publicação que ele fez em sua fanpage para justificar o injustificável:

“Em uma das minhas reuniões desta quarta-feira, estive presente com o Diretor do Detran de Santo Antônio de Jesus, que esclareceu algumas dúvidas concernentes às blitz que estão ocorrendo em nosso município. Ao longo de nosso diálogo, ele afirmou que o Detran de SAJ não tem responsabilidade alguma sobre estas ações de blitz aqui em Valença”. Jairo Baptista

Uma resposta para O VIRALATISMO DE JAIRO AINDA TEM TEMPERO DE INCOMPETÊNCIA

  1. Eleitor de olho. novembro 27, 2021 às 6:11 pm #

    Lembro há muito tempo atrás, nossa Valença era tida como à terra do camarão, hoje é tida como a cidade de BURACOS E ESGOTOS a céu aberto pelas ruas da cidade.

Deixe um comentário