ENQUANTO A GENTE VAI CAINDO NOS BURACOS POR AQUI, EM CAIRU O PREFEITO HILDÉCIO INVESTE R$ 1,6 MI SÓ EM BOIPEBA, PRA RECEBER O TURISTA

Enquanto em Valença a escuridão toma conta das ruas e os buracos aumentam em números e tamanhos, em Cairu o prefeito Hildécio Meireles anuncia investimentos em infraestrutura em Boipeba para esperar o turistas, totalizando mais de R$ 1,6 mi de recursos próprios, que vão beneficiar toda a comunidade.

As autorizações contemplam a urbanização da Rua do Porto e a primeira etapa da Orla Marítima, implantação do pergolado e requalificação da Praça Santo Antônio, e barracas padronizadas para atividades comerciais; serviços de engenharia para reforma e ampliação dos terminais marítimos de Boipeba (Zé da Viúva), Galeão, Sede, Tapuias e Graciosa.

Tem também autorização para obras de infraestrutura no Colégio Modelo de Boipeba e Colégio Estela Pacheco em Morer.

E tem mais obras em andamento em Boipeba: reformas do Colégio Municipal Euflordízia Gomes e da Unidade de Saúde Rita de Cássia Magalhães.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. José disse:

    Em Salinas das Margaridas o prefeito está fazendo uma obra muito grande no valor de trinta milhões, com recursos próprios. Orla/pier/praça/arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *