SISTEMA FERRY BOAT OPERA COM CINCO EMBARCAÇÕES NO PERÍODO DO CARNAVAL
Desde segunda-feira (4), cinco embarcações do Sistema Ferry Boat estão operarando na travessia Salvador-Itaparica: Ivete Sangalo, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Maria Bethânia e Anna Nery. O esquema será mantido até o próximo dia 18, para atender à demanda de passageiros antes, durante e após o Carnaval.
No período da festa, as viagens serão realizadas no esquema bate-volta, entre as 5h e as 23h30, nos dois sentidos. A última viagem no domingo será às 23h30, nos dois sentidos, mas, de acordo com a demanda de passageiros, esse horário pode ser estendido.
O diretor-executivo da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), Eduardo Pessoa, pede a compreensão da população para o momento em que vive o Sistema Ferry Boat, sob a intervenção do Estado desde 20 de setembro de 2012. “O Governo do Estado está empenhado em resolver o problema da travessia Salvador-Itaparica e voltar a oferecer um bom serviço aos usuários”.
Para aumentar o conforto dos usuários que desejam ir à Ilha de Itaparica, 13 lanchas vão fazer a travessia Salvador – Mar Grande, em Vera Cruz, saindo do Terminal Marítimo da Avenida da França para a Praia do Duro. (SECOM)
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…