O ÚNICO APOIO POLÍTICO FORTE, GARANTIDO, QUE JAQUES WAGNER TEM EM VALENÇA, É O DE JAIRO, QUE LÁSTIMA, HEIM!?

O candidato ao governo da Bahia, Jaques Wagner, ainda não tem apoio de grandes lideranças políticas de Valença

O ano de 2021 está indo embora e o ano da eleição/2022 está chegando com um pouquinho de pressa, posso imaginar a correria que os candidatos a governo do estado, senadores e deputados terão daqui pra frente.

Uma coisa eu observo, o candidato ACM Neto está bem na fita, até o momento o seu rival, Jaques Wagner, não demonstrou preocupação com a ascensão de Neto. Segundo as pesquisas, ACM Neto leva no primeiro turno.

Não é difícil de andar por aí e ver as pessoas afirmarem que vão votar em ACM Neto, do nada. Outro dia uma pessoa me dizia que fez um levantamento com alguns eleitores da zona rural e todos diziam que votariam em ACM Neto. Perguntados porque votariam em Neto, respondiam: “pra mudar”.

O mais interessante de tudo é que eles votam também em Lula, isso demonstra que o governo não deu muita importância com seu marketing doméstico, porque Rui Costa foi talvez, o melhor governador da Bahia.

Aqui em Valença, o interessante é que, não apareceu ninguém ainda pra defender a candidatura de Wagner, eu falo dos líderes políticos. Jairo que deveria ser o puxador de votos do governo é uma lástima, faz uma gestão péssima e não consegue agregar, é o Midas ao contrário.

Ricardo Moura que conseguiu o apoio do PT aqui na cidade na eleição passada, já mostrou as unhas e está com Neto, deu pouca importância ao que Martiniano acharia disso, a liderança do PT que o apoiou.

Martiniano gastou seu último cartucho na política apoiando Ricardo. É um vencedor sem nunca ter mostrado votos, com o governo sempre teve tudo, nunca negaram nada a ele, desde cargos importantes nos sindicatos até no governo.

Resta Jucélia, que deve estar muito insatisfeita com o governo, pois nunca foi valorizada por eles, em duas tentavivas de se eleger aqui em Valença, o governador Rui Costa a abandonou, como sempre faz com todos.

Jucélia foi fiel ao governo por toda a vida, lutou nas duas eleições de Rui Costa e de todos os aliados. Lembro que, depois de ter feito alguns comícios na Bahia, sem muito sucesso, Rui apareceu em Valença se surpeendeu e disse: “Jucélia, minha campanha começou verdadeiramente, hoje, aqui”. Depois abandonou a prefeita.

Sendo assim, as lideranças políticas de apoio ao governo estão: umas sem prestígio, que é o caso de Jairo e Martiniano, outras comprometidas, que é o caso de Ricardo Moura e seu grupo, e por fim, Jucélia, que aínda não se manifestou pra que lado vai.

Será o que, que vão fazer agora: Tentar unir Martiniano e Jucélia novamente, pra ver se ela junta os cacos dele e do PT? Pedir a Jairo pra dizer que não apoia o governo no intúito de não queimar a candidatura de Wagner, ou vão deixar a coisa do jeito que está, e pedir ajuda Divina?

3 Respostas para O ÚNICO APOIO POLÍTICO FORTE, GARANTIDO, QUE JAQUES WAGNER TEM EM VALENÇA, É O DE JAIRO, QUE LÁSTIMA, HEIM!?

  1. jcsilva novembro 18, 2021 às 11:45 pm #

    Pelegrine , vc e muito idiota pra não dizer outras palavras . esqueceu de um passado próximo , vc lambe o saco de quem lhe paga mais .

  2. Brad novembro 19, 2021 às 1:44 pm #

    Sr. Pelegrini eu acho que o senhor precisando ir ao analista psicólogo para ver se o senhor tá bem ,dizer que Rui Costa foi o melhor governador da Bahia ..O senhor só pode ter vindo de um outro planeta qualquer..

  3. O tal novembro 20, 2021 às 11:20 am #

    Brad…vc conheceu outro melhor?
    Mostre aí

Deixe uma resposta