FOTO MOSTRANDO ENTRADA DO GUAIBIM VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS, UM REFLEXO DA GESTÃO

Essa foto que está circulando por todos os lugares na internet, redes sociais; sites; blogs; etc., mostra o estado da entrada do Guaibim, cheia de buracos, intransitável e com as chuvas os buracos se transformam em verdadeiras lagoas que provoca acidentes, causando prejuízo aos moradores e turístas.

Faz pena ver o Guaibim assim, estamos próximos da temporada de verão, onde a pandemia já deu uma trégua e os comerciantes esperam receber um bom número de turistas e infelizmente não se vê cuidar do nosso principal cartão postal.

E enquanto não se faz nada o povo continua reclamando e mostrando os desmandos da gestão de Valença que não agrada a ninguém e parece que não faz muita questão disso.

5 Respostas para FOTO MOSTRANDO ENTRADA DO GUAIBIM VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS, UM REFLEXO DA GESTÃO

  1. Carlos novembro 17, 2021 às 7:29 pm #

    Só marcos medrado defende esse imbecil incompetente dever ser igual não é atoa que ele medrado nunca mais se reelegeu, e pelo anda da carruagem vai se afunda junto com Jairo ..

  2. Valença novembro 18, 2021 às 5:47 am #

    Triste realidade em nosso município.
    Porém venho percebendo que esta sendo realizado alguns tapas buracos na cidade, em doses homeopáticas, com asfalto de boa qualidade, mas sem o auxílio de um equipamento adequado (placa vibratória). Este deixa a superfície lisa e com melhor acabamento.

  3. André Santana novembro 18, 2021 às 9:15 am #

    Está horrível, meu carro é 4X4 eu sofro , e fico vendo os carros pequenos arrastando, cortando pneus, é muito triste e tem seis meses essa situação. A cidade está toda esburacada, enquanto prefeitura de 15 a 30 mil habitantes da Bahia tem indústria de asfalto, Valença não tem uma empresa de recuperação de ruas, estradas, nada é um desprezo só.

  4. Edson F novembro 18, 2021 às 12:06 pm #

    Experimenta não pagar IPTU…

  5. Sapo novembro 20, 2021 às 5:48 am #

    Faça a postagem agora do mesmo local com os buracos tapados.

Deixe uma resposta