NOVOS ESCÂNDALOS DE ABASTECIMENTO NA PREFEITURA DE VALENÇA, ÔNIBUS COM MOTORES A DIESEL LARGADOS EM UM POSTO DE GASOLINA DE SAJ, CONSTA QUE FORAM ABASTECIDOS COM ALCOOL (VÍDEO)

Hoje (28), vi uma denúncia apresentada nas redes sociais, pelo senhor Vacy Queiroz, ex-funcionário da prefeitura de Valença, e que hoje faz um serviço de relevância para a cidade, serviço esse que, deveria ser feito pelos vereadores da cidade, porém, eles preferem ser homens de gabinete.

Vacy foi até a cidade de Santo Antonio de Jesus e filmou alguns onibus escolares que pertecem ao nosso município estacionados em um pátio de um posto de gasolina local. Mostrou os veículos abandonados e sucateados, onde uma pessoa informa que, esses ônibus se encontram por lá há vários meses.

Agora pasmem! Segundo Vacy: esses ônibus estão na planilha de abastecimento, onde consta que, estão sendo abastecidos com alcool, sendo que, os mesmos tem motores a diesel, pior, receberam abastecimento recentemente sabendo que se econtram no local por mais de cinco meses.

Mais um escândalo da gestão Jairo Baptista, que sempre disse que, “pra governar Valença bastava ser honesto, não roubar”.

2 Respostas para NOVOS ESCÂNDALOS DE ABASTECIMENTO NA PREFEITURA DE VALENÇA, ÔNIBUS COM MOTORES A DIESEL LARGADOS EM UM POSTO DE GASOLINA DE SAJ, CONSTA QUE FORAM ABASTECIDOS COM ALCOOL (VÍDEO)

  1. Milena outubro 28, 2021 às 6:33 pm #

    Essa é a gestão da honestidade .
    Só jesus na causa

  2. Irineu outubro 29, 2021 às 11:11 am #

    É complicado senhor Jairo Batista. Isso é verdade?

Deixe um comentário