JAIRO ADMITE QUE A CIDADE ESTÁ ABANDONADA, ‘FEIA, SUJA, COM RIO POLUÍDO E, CULPA AO GOVERNADOR RUI COSTA POR ESSES DESMANDOS’

Confirmando o que Marcos Medrado falou na ADVU, o prefeito Jairo em seu discurso de inauguração de um cais, deixou claro que as palavras do ex-deputado são verdadeiras e admitiu a esculhambação que está Valença.

Apesar de ter uma obra na cidade, que o próprio Marcos Medrado solicitou ao governador, Jairo ainda diz que a cidade nunca teve atenção do governador Rui Costa e confirma que está feia, suja e rio poluído por culpa do governo do estado.

“Valença ficou esquecida, temos que resgatar isso, vamos pedir, vamos tentar agora através do Marcos Medrado, fazer com que o Rui venha a Valença e quando vier vamos entregar a ele e vai ter que ouvir e acatar as nossas solicitações de um atraso que foi culpa do governo estadual”, culpou.

Jairo só endossou o que Marcos Medrado já havia dito na ADVU na sexta-feira (22), ‘que a cidade está abandonada’, Valença está feia, suja e com rios poluídos por culpa do governo do estado”, confirmou Jairo.

Uma resposta para JAIRO ADMITE QUE A CIDADE ESTÁ ABANDONADA, ‘FEIA, SUJA, COM RIO POLUÍDO E, CULPA AO GOVERNADOR RUI COSTA POR ESSES DESMANDOS’

  1. MARCOS outubro 25, 2021 às 2:03 pm #

    Quando a pessoa é incompetente, joga a culpa nos outros.

Deixe uma resposta