MEDRADO DISSE QUE NÃO DEU SORTE NA ESCOLHA DO PREFEITO DE VALENÇA E QUE A CIDADE ESTÁ EM COMPLETO ABANDONO

O ex-deputado Marcos Medrado, enfim resolveu chutar o pau da barraca ontem (22), na ADVU, no Bairro da URBIS. Num vídeo gravado de uma reunião no local e publicado em sua página do Instagram, Medrado falou do completo abandono em que a cidade se encontra, do desacerto dele em apoiar Jairo e da falta de esperança em melhorar.

O empresário falou que hoje, em Valença, realiza mais obras do que o prefeito. Medrado disse que não gosta de prometer nada, mas sempre faz e ajuda ao povo com seu programa de ra´dio de todos os dias. Falou do seu carinho pela cidade e afirmou que definitivamente resolveu morar em aqui.

Sobre a condição de vida do povo ele falou: “posso ver o que é o sofrimento de morar em Valença hoje, estou aqui a quarenta anos e sei o que era Valença no passado e o que é hoje. A cada dia piora mais, tanto a condição de vida das pessoas como a cvondição de trafegar na cidade, tá vivendo por completo abandono.

Disse que se não fosse Hilton, Dal e, ele com suas intervenções junto ao governador Rui Costa aqui estaria muito pior. “Estamos fazendo uma obra no Jambeiro, que é minha e do governador que vai ficar muito bonita, com iluminação de led, passeios, etc.”, revelou.

Falou que não deu sorte na escolha do prefeito, apesar de continuar com ele, que fez um grande trabalho esperando que ele fosse o prefeito do século, que melhorasse a qualidade de vida do povo de Valença, mas que não aconteceu isso e que continua insistindo pra ver se acontece.

Medrado disse que se não melhorar, o jeito é procurar quem possa fazer isso, “novas pessoas novos amigos que possam ajudar a governar Valença”, concluiu.

2 Respostas para MEDRADO DISSE QUE NÃO DEU SORTE NA ESCOLHA DO PREFEITO DE VALENÇA E QUE A CIDADE ESTÁ EM COMPLETO ABANDONO

  1. Sapo outubro 23, 2021 às 8:09 pm #

    Só foram citados na publicação hienas da cidade de Valença. A cidade precisa de sangue novo não desses políticos vencidos pelo tempo que só dão valor ao voto e esquecem da população. Um monte de hipócritas e mentirosos!!!

  2. Carlos silva outubro 25, 2021 às 9:14 pm #

    Sargento Jean
    E o meu escolhido.
    Menino bom de fibra e atitude..
    E nossa cidade MERECE muito um cara assim.

Deixe uma resposta