MARTINIANO APRESENTA EM ENTREVISTA PROPOSTAS E RUMOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE VALENÇA

clube Com bastante conhecimento de gestão e atento as perguntas elaboradas pelos âncoras Daniel Pereira e Roberto Mello, o candidato do Partido dos Trabalhadores(PT), Martiniano Costa, 54 anos, apresentou mais uma vez a sociedade valenciana o plano de governo, que está registrado no TRE, e mostrou que os projetos da chapa ‘Nossa gente quer trabalho’ são os melhores prá Valença. A entrevista, apresentada ao vivo pela Rádio Clube de Valença foi realizada hoje(30) das 08 às 09h.

Dominando os mais diversos temas, o candidato que mais cresce nas pesquisas, Martiniano Costa respondeu temas relacionados a saúde, educação, infra-estrutura, turismo, esporte, lazer e a atração de novas empresas e fábricas para gerar emprego e renda e ainda explicou como conseguir viabilizar esses avanços para a cidade de Valença.

“Desenvolvimento agrícola e sustentável com a entrega de 150 mil títulos de terra pelo governador Wagner essa semana, e mais 300 casas prontas a serem entregues no Novo Horizonte são algumas das ações que multiplicaremos pelo acesso que temos a Dilma e Wagner. O meu amigo pessoal Jorge Solla, secretário estadual de saúde já me avisou que foi asssinada e autorizada a instação da UTI da Santa Casa de Misericórdia de Valença. Eu não preciso bater na porta de Dilma e Wagner. Lá eu tenho acesso livre, e todos aqui em Valença sabem disso”, alfinetou o candidato.

No dia 21 de setembro, as emissoras Valença FM/Rádio Clube e SDS preparam o grande debate, que será transmitido ao vivo, no CEMEP, a partir das 18h. O mediador será o apresentador e radialista Arnaldo Santana. Segundo Daniel Pereira, diretor das emissoras, o debate obedecerá padrões dos já exibidos pela Band e pela Rede Globo.

RL/DRT-1978-BA

30/08/12

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *