CIDADE ABANDONADA E O PREFEITO AINDA DEBOCHA COM OUVINTE EM PROGRAMA DE RÁDIO: “SE EU NÃO FIZER, O PRÓXIMO PREFEITO FAZ”

O pier da Praça da Bandeira, onde funciona o maior fluxo comercial entre a cidade e as ilhas de Cairu, abandono total

Me disseram que num programa de rádio o prefeito foi indagado por um ouvinte se não faria uma obra prometida (em campanha) numa determinada rua da cidade e ele respondeu com deboche, dizendo que: ‘se ele não fizesse, com certeza o próximo prefeito faria’.

O deboche também é uma arma dos incompetentes, vivi por 16 anos ouvindo Jairo na porta da sorveteria e nunca na minha vida poderia imaginar que aquele cidadão teria esse caráter. Nunca! Até hoje me pergunto: como foi que todos nós nos enganamos?

A cidade está largada, não tem uma obra sequer, só se faz reunião, quando vem uma obra é com recursos do governo do estado. E quando consegue uma obra com recursos federal, joga fora, que o caso das emendas do deputado federal, Raimundo Costa.

Aproveitando, vamos lembrar as milhares de cestas básicas que o governo federal doou ao município. Qual foi o fim que deram? Porque não chegou ao povo carente.

Um certo dia Jairo gozou com a cara de um eleitor, porque havia lhe dito que não votaria nele porque ele pregava muito sobre honestidade. Talvez o eleitor tivesse razão, pregou tanto sobre honestidade e no fim está às voltas com desvios de combustível, superfaturamento de compra de pneus e esquema nas licitações.

Talvez tenha sido isso que o eleitor queria falar: ‘não se sustentará com o que prega’.

3 Respostas para CIDADE ABANDONADA E O PREFEITO AINDA DEBOCHA COM OUVINTE EM PROGRAMA DE RÁDIO: “SE EU NÃO FIZER, O PRÓXIMO PREFEITO FAZ”

  1. Acacio Dias outubro 10, 2021 às 2:15 pm #

    Esse Jairo vai ficar na história de Valença. Mais nunca ele vencerá uma política para quem tiver vergonha na cara

  2. Reinaldo Santana de Santana outubro 10, 2021 às 2:45 pm #

    Essa questão da praça da bandeira e o cais, vem de Jucélia, passando por Ricardo , não tenho procuração pra defender ninguém; mas cobrar do atual prefeito uma solução com menos de 10 meses de governo, onde pegou uma cidade toda abençoada. Não é razoável.

  3. Edson F outubro 14, 2021 às 12:07 am #

    Obrigado pela postagem panorâmica da cidade que vos pedi. Aí na última foto derreteu o asfalto que GT mandou fazer.

Deixe uma resposta