COLETA DE LIXO É FEITO DA FORMA DA ÉPOCA DAS CAVERNAS EM VALENÇA
A cena é atual, dia 02 ou 03 de Janeiro de 2016, mas parece imagem do passado, de quando Ramiro era prefeito, que as caçambas coletavam o lixo, e os garis, sem fardamento adequado, se misturavam aos detritos para fazer a coleta de lixo em Valença. Condições sub humanas para os tempos atuais. Espero que melhore essa coleta de lixo, não comporta mais situações como essas no mundo de hoje.
Infelizmente foi o povo q escolheu .
Ricardo ainda é bom ! Vem tio Ramiro em 2020 e acaba de afundar a cidade
Olhem a preocupação da gestão com a higiene e a segurança dos trabalhadores da coleta,sem sem equipamentos,sentado em cima do lixo,sacolas podendo cair…..é lastimavel,tudo apenas para favorecer uns poucos.
E o jambeiro continua entregue aos buracos entulhos, muito triste mora num bairro que não tem organização e que não é respeitado pelos governantes.
Gente o que é isso?
Vergonha total.
Falta de respeito com a saúde do próximo etc.
Valença afundando, Valença retroagindo ..
Volta Jucelia URGENTE!
Foi Valença quem escolheu, agora aguente, kkkkk.
Expoe o funcionário,a população,é triste vemos nossa cidade retroagir!
Kkkkkk bando de Jacu, Sr. Pelegrini agora que parou de mamar , voltou a ter olhos para Valença . Para que tá feio!
Viva o bicho preguiça
Bom dia Pelegrini, por favor, se você tiver o contato de alguém da prefeitura pede para o caminhão passar na Rua Veteranos da Independência, subida para o Amparo. Coloquei meu lixo ontem, 06/01/2017 as 7:31, gravado pelas minhas câmeras e até o momento, 07:52 de 07/01/2016 não foi recolhido. Obrigado
É mais fácil ligar para Tio Ramiro, porque, os caminhões são dele.
Fica a dica.??
É uma vergonha que no século XXI, os garis coletam os lixos com as mãos. E isso serve tanto a anterior gestão e atual.
Vejam
https://www.youtube.com/watch?v=tvDaVYtHcTc.
E o pior que o Brasil é um país rico!!!!!