INCORPORANDO O ESPÍRITO DO AVÔ, ACM NETO DIZ: “COMIGO BANDIDO NÃO VAI SE CRIAR”

Ontem (30), na Associação Atlética de Valença, em última passagem pela cidade, o pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (DEM), falou para mais de 500 pessoas e proferiu uma das frases que seu avô sempre dizia em comícios ou até mesmo mandando recado para bandidos, “comigo, bandido não se cria”, arrancando gritos e aplausos dos presentes.

O discurso de Neto que foi praticamente uma c´ópia do que ele respondeu para a coletiva de imprensa no Aeroporto local, dessa vez acompanhada de uma interpretação eloquente, provocou um frisson entre os convidados quando ele disse que “com ele bandido não vai se criar”, ouviu-se imediatamente uma calorosa manisfestação de aplausos e gritos.

A segurança pública, pelo jeito, será o ponto alto de Neto em seus discursos, visto que, na educação o governo tem desculpas por causa da pandemia e a saúde é inquestionável em todo o estado, foi o carro chefe de Rui Costa e por isso ele diminui a intensidade de bater quando fala da saúde.

Neto apenas questionou sobre o porque Valença ainda não tem um hospital geral, passados quase 16 anos de governos do PT.

É verdade, mas Neto precisa saber que seus próprios correligionários, aqui, nunca aceitaram esse benefício, a irmandade da Santa Casa que o diga, nunca concordará com a vinda de um hospital geral, porque aí seria o fim dela. O resto… Pergunte a eles porque tanto amor pelo centenário hospital.

4 Respostas para INCORPORANDO O ESPÍRITO DO AVÔ, ACM NETO DIZ: “COMIGO BANDIDO NÃO VAI SE CRIAR”

  1. Nascimento outubro 1, 2021 às 4:24 pm #

    Ele é aliado de Bolsonaro e toda sua milícia. Contraditório dizer que bandido não se cria.

  2. Wolfgang Alves Longo Moitinho outubro 2, 2021 às 1:01 pm #

    Foi com frases idênticas a esta “comigo, bandido não se cria”, pronunciada pelo pré-candidato ACM Neto, que muitos acreditaram e acabaram colocando um louco na presidência. Hoje temos inflação já dois pontos percentuais; a educação sem recursos públicos, ao ponto das universidades federais parar os projetos científicos; o povo passando fome, se alimentando de filetes de carne dos ossos jogados a ermo e, consequentemente, desvirtuando membros das famílias para o tráfico e assassinatos, muitas outras vezes para fazer parte das milícias; cortando os direitos trabalhistas, ainda que o desemprego é assustador, enfim no mesmo mote com o fim de resolver problemas sociais que nunca serão resolvidos.
    Ficaria feliz, ainda que ACM Neto figure como direita (ainda bem que não é da extrema-direita como o BOZO), mas que trouxesse soluções para diminuir o grande número de pessoas que passam fome, melhorasse a educação, aumentasse o emprego, saúde, habitação.
    Infelizmente a realidade é outra. ACM Neto busca o apoio de parte da elite valenciana e esta para subjugar os pobres.

  3. Edson Freitas outubro 2, 2021 às 5:19 pm #

    Lembrei de alguém que LAMBIA AS BOTAS dos generais…eram tempos tenebrosos.

  4. Marcel Sant' Ana da Fonseca outubro 4, 2021 às 8:12 am #

    Tinha outra frase famosa do ACM Velho, nas palavras dele: Eu roubo mais faço”.
    Esta frase também foi roubada do Governador e Prefeito de São Paulo Adhemar de Barros.
    Confissão de um crime!?
    Busquem na Internet, revitalização da orla Porto da Barra, vejam o vídeo de proposta do projeto, vejam o que foi entregue e como está hoje.
    No mínimo levanta suspeita de gestão danosa.

Deixe uma resposta