RÁDIO VALENÇA FM AUMENTOU A PONTÊNCIA DOS SEUS TRANSMISSORES E CONSEQUENTEMENTE A SUA AUDIÊNCIA

Nosso principal veículo de comunicação, a Rádio Valença FM, tem aumentado muito a sua audiência nesses últimos dias, o motivo foi a troca dos seus trasnmissores, susbtituidos por outros mais potentes, feito nos últimos dias.

Muita gente estava tendo dificuldade em sintonizar a emissora, pois o sinal não chegava muito bem e, pela falta de internet (o que dificulta baixar o aplicativo da rádio) em muitas localidades da zona rural o pessoal não tinha acesso à programação da emissora.

O empresário Marcos Medrado sabe da importância da emissora na região e por isso trocou seus trasmissores para que a população, não só a local mas de muitas cidades circunvizinhas, possam ter acesso a grade da programação desse meio de comunicação tão importante em nossa comunidade.

As participações das pessoas aumentou, até porque, os que ouviam a programação pelo aplicativo não conseguiam participar por causa do delay provocado na internet, causando um embaraço no retorno dos ouvintes.

Medrado agora está preparando a migração da Rádio Clube AM para FM, que deve acontecer em breve. Segundo o empresário, “teremos duas emissoras FM, onde uma só tocará m´usicas e a outra só notícias, com estúdios modernos e estilizados para deixar o ouvinte muito mais interativo”, disse o empresário de mídias.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. jcsilva disse:

    Pelo que eu presenciei Diretor Abel Queiroz na época comprou um transmissor novíssimo italiano 10 quilowatts na época custou U$ 70.000, dólares com recursos oriundos do faturamento da própria FM , através de uma empresa de são Paulo pagamento foi parcelado , inclusive ampliou a torre de transmissão em mais 10 metros , trocou os cabos de transmissão e informatizou .
    E outras coisas mais .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *